quinta-feira, 12 de junho de 2014

...ENFIM... MESES DEPOIS O CASAMENTOI... COMO NINGUÉM NASCE COM ESTRELA NO MEIO DA TESTA... ESTAVA LÁ NA FRENTE DO JUIZ DIZENDO SIM! ACEITO...

....Desde meus 15 anos eu já sabia que casamento não fazia parte dos meus planos.... Mas assim que conhece o " príncipe que virou sapo.. Eu passei a pensar que era tudo que eu mais desejava na minha vida! casar e ser feliz!...Para me foi como o primeiro amor. Passei a acreditar em príncipe encantado. Imaginar! aos 36 anos ainda continuar acreditando em príncipe!.. Só coisa para adolescente. Bom era exatamente assim que ele me fez sentir. uma adolescente! .... E óbvio que tive namorados me apaixonei algumas vezes tive momentos felizes!...Afinal não estava nos meus panos casamento e não ser freira!... cheguei até ter um namorado que ficamos juntos por 1 ano. Mas ele me amava muito....Aliás ele era doente por me.... e se sentia meu dono. Enquanto eu dona da minha vida das minhas finanças não precisava de um homem controlando nada. Eu me sentia muito chefe de me mesma. não gostava de homem controlador e no final cansei!.... Resolvi que a melhor solução seria..... Ficar com alguém se por acaso eu estivesse muito apaixonada!..... Isso temporariamente. É muito complicado uma mulher independente se apaixonar e receber ordem de alguém que acabou de chegar na sua vida. Bom comigo foi assim, por um logo período. Os anos foram se passando e cheguei aos 30 anos. Decidida que não casaria mais com ninguém.( assim cumprindo a promessa que tinha feito aos 15 anos... Enfim não precisava dividir nada com ninguém, eu mesmo tinha a capacidade e a responsabilidade de assumir a minha vida sozinha. Mas... aos 36 anos foi quando eu tive o primeiro sintoma do "verdadeiro" amor que hoje estou aqui para contar a minha história de vida. As vezes tem coisa que vai parecer engraçadas, outras tristes... até algumas vai servir de experiência para alguém assim eu espero e desejo. ...Emfim meses depois ou quase um ano o casamento....Posso chama disso com convicção a maior falta de sorte ou a maior cagada da minha vida..... ...Bom ninguém é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário