sexta-feira, 13 de junho de 2014

E.T SOLTA PUM?!? ......PORQUE OS SERES DO PLANETA TERRA SIM.....‏

....Eu tive o prazer de conhecer um País lindo!WALES( conhecidos por muitos brasileiros como o País de Gales. Em um dos dias eu fui conhecer umas das praias que a areia foi substituída por pedras brancas, pela própria natureza, INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!! Eu viajei com meu namorado( agora meu marido). Onde ficamos hospedados em um hotel muito confortável, um bom café da manhã...... Mas que o mesmo me fazia lembrar Hotéis de filme de terror!!!!! A janela do quarto ficava de frente para uma área aberta que vem ser um estacionamento. No quarto era proibido fumar, mas uma noite, eu voltei para o Hotel mais cedo.... Eu tinha passado o dia andado pela Capital de Wales....Cardiff, tinha feito uma viagem de trem maravilhosa e andando o dia todo conhecendo, lugares tão bonito e diferente de tudo que eu já tinha visto. Meu namorado foi visitar um amigo, eu fiquei no hotel sozinha, resolvi fumar um cigarro, mas tive a ideia de abrir a janela, para entrar um pouco de ar fresco, porque não suportava sentir o cheiro do cigarro mesmo sendo fumante. Assim que eu abrir, eu vi aquela área deserta e ;nevoando, um frio de congela até os cabelos (se isso é possível)de repente uma pequena luz piscando na minha direção, confesso que neste momento! me sentir em um filme de terror, como eu tenho uma imaginação fértil isso ajudou para eu entrar em pânico!... e não conseguia fechar a janela, porque a luz continuava piscando e se aproximando de me cada vez mais.....Urfffa! mas enfim conseguir, assim que conseguir fechar a janela e pronta para fechar as cortinhas eu vir que era simplesmente os faróis de um carro. Mas como o medo tinha tomado conta de me, eu imaginei! quem poderia estar naquele carro? um fantasma?...zumbi?.ou sem lá o quê.....Morro de medo de fantasmas..... Eu comecei a contar os segundo para meu namorado chegar, mas parecia que os segundo se tornava cada vez uma eternidade....(antes ele tivesse ficado a noite toda na casa do amigo).... ...Quando meu namorado chegou eu estava tão assustada que eu o assustei!!!!!! Assim que ele chegou comecei a sentir um cheiro de merda, parecia que ele tinha pisando em merda, olhei no carpete do quarto e vi tudo limpo, antes de falar qualquer coisa a respeito, eu pensei! Ele deve ter comida alguma coisa estragada ou possivelmente podre, na casa do amigo.... E cada vez mais, o cheiro foi ficando insuportável.... Era nada mais que gases silenciosos( esses são piores que os barulhentos). Eu nunca tinha cheirado  um peido tão fedido em toda minha vida.....Eu logo cheguei a conclusão que ele tinha comido a merda dele e como se não fosse o suficiente comido a merda do amigo..... Não tinha outra explicação......Comida estragada não tem todo aquele poder de fazer aquele grande estrago. Tentei cheirar o lençol para não ter que cheirar aquelo....Mas os lenções, travesseiros estavam todos contaminados....  Resolvi ir pegar uma roupa na minha mala, mas infelizmente já  estavam "contaminadas" .....Eu pensei na possibilidade de abrir a janela, mas o frio iria me congelar..... sem estava drogado( drogado de cheirar peido). Eu pensei!!!! eu que não quero ficar drogada de peito! ODEIO DROGAS!!!!!! DEFINITIVAMENTE AQUILO NÃO ERA SIMPLESMENTE UM PEIDO, mas uma BOMBA!!!!!!!!!!!!!......Foi uma noite, que eu não dormi nem por um segundo, assim que levantei da cama pela manhã, eu estava com uma dor de cabeça terrível!!!!! Não sei se pelo cansaço ou pelos peidos.... O quarto só cheira a merda..... Mas assim que eu entrei no banheiro sentir um alivio!!!!!! o banheiro não tinha sido contaminado, mas para minha surpresa...Quando me olhei no espelho, em volta dos meus olhos estavam pretos...Parecia que eu tinha tomado um soco em cada olho..... tentei esconder com maquiagem, mas sem sucesso.... ah não ser que eu pintasse meu rosto todo de preto... Fomos para casa da família do meu namorado.... assim que  chegamos eles me olhavam com cara de assustados.... confesso que eu já estava ficando incomodada.... Logo eu pedi para meu namorado explicar o que tinha acontecido, porque com certeza eles estavam pensando que meu namorado tinha me dado um soco em cada olho....Como eles não entendia meu inglês e muito menos eu o deles.... Meu marido resolveu falar que eu tinha passado no teste dos peidos e que já estava pronto para me pedir em casamento..... Para sobreviver a uma noite daquela eu seria capaz de sobreviver há muitas outras que estava por vir....... A família dele, olhava pra me com pena.... Eu pensei!!!!! Não Se Preocupem... Logo eu  vou fazer um teste com ele....Para saber se ele é o cara certo para casar comigo..... Como todos sabem..... Para tudo na vida tem o seu dia..... E como eu não sou um E.T...... Assim eu tenho feito bem melhor que ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário