quinta-feira, 12 de junho de 2014

.... PORQUE O MEU ÁVIDO DESEJO DE LANÇA-LO PARA UMA GALAXIA!?... LOGO VÃO SABER..

....Agora vamos ao que me trouxe aqui. O "Príncipe" Encantado que Virou Sapo! ....assim que conhece meu ex marido o que eu tenho o ávido desejo de lança-lo para uma galaxia bem distante...Tudo começou com um simples olhar em uma pizzaria. Onde eu estava com alguns amigos . Ele americano, a primeira vez que tinha vindo ao Brasil..... O garçom não estava entendendo uma letra do sabor da pizza que ele estava pedido... Prontamente me oferece para ajudar... Ele me agradeceu e logo todos estávamos conversando. Algum tempo depois nos despedimos, mas antes ele me perguntou se eu aceitaria jantar com ele na noite seguinte..... Eu pensei! ele é grande, mas não morde! parece tão gentil. Prontamente aceitei o covite! .... Na noite como havíamos combinado saímos para jantar... Em seguida fomos caminhar na praia...Para conversar e nos conhecer melhor!.... Ele um homem aparentemente muito educado voltou para o hotel onde o mesmo estava hospedado e eu para o meu aparatamento. Mas já tínhamos combinado de tomar o café da manhã no dia seguinte. As 10am da manhã do dia seguinte ele venho no meu apartamento com flores lindas, flores do campo que tanto amo. Eu fiquei apaixonada na mesma hora. Convidei ele para entrar e logo nos beijamos pela primeira vez. Nossa! Foi o beijo mais... TUDO! .... Pode parecer exagero mais eu me apaixonei naquele exato momento. ...Mesmo sem saber toda a verdade sobre ele. Porque ele um americano não falava uma palavra em português e eu com meu inglês que não era lá essas coisas.... Eu só sabia as coisas boas e perfeitas da vida dele que ele mesmo tinha contado eu não conhecia família amigos a filha dele.... Ele era viúvo e tem uma filha do primeiro casamento e uma neta. Então se naquele momento se ele me fizesse o pedido de casamento eu estava sobre um toque de magica com certeza eu diria SIM! Mas não demorou muito tempo para esse pedido de casamento ser feito. Você imagina como eu me sentir? a mulher com mais sorte do todo o planeta. ( mal eu sabia o que me esperava no futuro). Ele precisou viajar no dia seguinte, mas falávamos todos os dias no telefone e a cada momento a certeza do que eu sentia continuou...Alguém deve tá se perguntando! é fácil se apaixonar por um homem carinhoso, bonito, educado que dar flores logo pela manha. Mas não e bem assim, Eu 1.63 e 53 kg bom penso que para uma mulher aos 36 anos ótimo. ..Ele 1.89 e pesava exatamente 128 kg Para ser honesta, eu me apaixonei por um homem obeso. Eu não conseguia ver nada de obesidade eu só conseguia ver um homem perfeito. Minhas amigas quando viu a foto de nós dois perguntou, que isso?????? A formiguinha e o elefante ou pra quem viu o filme O AMOR é CEGO II. Bom mas nada disso mudava meu amor eu me sentia a mulher mais feliz do mundo com o homem mais perfeito do mundo. Mas até ai tudo bem... ele poderia pesar 10 mil quilos... Se não fosse exatamente o que logo vocês iram saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário