segunda-feira, 23 de junho de 2014

...DESISTIR NUNCA!.... ENQUANTO EU TIVER FORÇAS PARA TENTAR... CONTINUAREI EM BUSCA DO MEU OBJETIVO....

Você que está lendo este fragmento do meu diário... está passando por uma situação de solidão e dependendo de uma Sim!... para manter seu entusiasmo! A chama da motivação cessou? Momentos de desânimo são normais na trajetória que escolheu trilhar, mas prepare-se para superá-los. Chacoalhe a poeira e volte acreditar em seus sonhos!... Desiste! por seu sonho! Nem por um segundo...Sua vida, seu futuro só depende da sua capacidade de querer vencer. Lembre-se de que o sucesso dói e dá trabalho,mas dói menos do que se arrepender de não ter feito tudo o que podia para alcançá-lo. ...Assim eu tenho dito a me mesmo eu vou vencer! Eu sou capaz! Desistir é para os fracos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário