terça-feira, 10 de junho de 2014

EU, IGOR E SEU BARQUINHO IMAGINÁRIO!... PRIMEIRO ESQUECIDA NO MEU ANIVERSÁRIO... DEPOIS REJEITADA PARA PASSEAR NO BARQUINHO IMAGINÁRIO...

Eu, o pequeno Igor e seu barquinho imaginário.....
Eu  sempre fui  tia de todos os filhos das minhas amigas, e sempre que elas tinham alguma coisa pra fazer, a tia miram aqui, ficava com os sobrinhos.
Mas, tem um deles o Igor, esse era uma verdadeira figurinha(engraçado), de um sorriso tão marcante, ele tinha apenas 4 anos.    Mas de uma inteligencia e uma imaginação imaginaria fora de série, um sotaque carioca tipo...  Pô tia!..... 
...Era uma sexta- feira,  um dia antes do meu aniversario, minha amiga Daiane mãe do Igor, pediu para eu ficar com Igor. Como sempre, eu levava Igor ao McDonald's, depois para andar na praia, e quando cansava de tanto correr,  sentávamos no banco de frente para uns barcos de pescadores....Sempre que o Igor estava comigo, fazíamos esse mesmo programa......Era muito divertido, ele sempre fazendo muitas perguntas, como tia eu não sabia responder, e a minha unica resposta era..... amanhã você pergunta a sua mãe, e para minha surpresa ele falou...PÔ TIA! você nunca sabe de nada!..... Nesse dia eu estava irritada, eu não estava acreditando que na véspera do meu aniversario, eu estava sentada naquele banco da praia, onde eu deveria estar me preparando para sair pra dança, beber uma caipirinhas e me divertir... Mas, minhas amigas,  pelo que eu estava vendo esqueceram do meu aniversario!....E só me restou o Igor, para me fazer perguntas e mais perguntas.... As vezes que eu resolvia responder ele sempre vinha com o tal, POR QUÊ TIA!.....Igor e os seus por quês......
Para minha surpresa, o Igor, olhando em direção aos barcos,  falou que ia pedir para mãe comprar um barco pra ele poder passear com a mãe, o pai, tia Vanessa( a baba do Igor), e começou a falar nomes de todo mundo que ele gostaria de levar para passear no barquinho, inclusive gato, cachorro, papagaio.... Logo eu me dei conta que ele não citou o meu nome, eu já estava com a minha cabeça a mil por hora, por ter sido esquecida por minhas amigas na véspera do meu aniversario.....Logo perguntei! para o  Igor, você não vai me convidar para passear no seu barquinho?....Prontamente o Igor respondeu!...PÔ TIA!   não tem lugar, já estar cheio.....Eu olhei para o Igor, e não acreditei no que tinha acabado de ouvir....Inconformada, eu tentei de todas as formas convencer o Igor, que tinha um pequeno espaço para me...... O Igor me olhou, e para meu desespero ele falou.... PÔ TIA!  COMPRA UM BARQUINHO PRA VOCÊ......Eu, definitivamente, não aceitava aquela rejeição......sem ele perceber, eu estava pra lá de irritada.....Primeiro esquecida no aniversario...Depois rejeitada para passear no barquinho imaginário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário