sábado, 7 de junho de 2014

....SE EU NÃO ESTIVESSE VESTIDA DE PIJAMA... COM CERTEZA EU TERIA IDO ABRAÇAR A RAINHA ELIZABETH...

....Assim que meu marido chegou em casa eu falei! Você não imagina quem eu vi passar aqui hoje pela manhã... Ele me olhou surpreso! quem?... Eu toda empolgada falei: a rainha Elizabeth.... Ele olhou pra me sem acreditar...E logo perguntou! quem?... quando? o que você viu? ... Eu toda entusiasmada falei! Você é surdo? ou não está acreditando que eu vi a rainha Elizabeth passar aqui na frente hoje por volta das 9 da manhã... Ele olhava pra me sem acredita e logo resolveu pergunta você viu ela andando aqui na frente?... Andando não..... Bom! ver eu não vi... Mas um cavalo branco com carruagem e um senhor muito elegante conduzindo e uma senhora que mais parecia uma governanta muito elegante e com uma bela postura na frente do carro que mais parecia uma limousine de tão grande e bonito...Isso eu vi... Ele olhou para me e resolveu fazer mais uma pergunta... então você viu a rainha Elizabeth dentro desse carro?... Infelizmente eu não conseguir vê-la porque as janelas do carro estava fechada...Mas pela elegância e os passos lentos daquelas pessoas na frente daquele carros que vem a ser muito mais bonito que uma limousine com certeza era a Rainha Elizabeth .... assim que eu comecei a descrever meu marido começou a dar gargalhas cada vez mais alto... Eu logo falei! Se você não acredita... Tudo bem.... Mas 100% certeza era a rainha Elizabeth... Alguns minutos depois ainda sem conseguir controlar aquelas risadas que me irritou profundamente... Ele disse aquilo é uma cerimonia funeral.. Eu não estava acreditando que eu estava ouvindo aquilo.. Logo falei para meu marido.... É mentira!... ....Ele me mostrou na internet uma cerimônia funeral aqui na Inglaterra.... Para minha decepção foi exatamente o que eu tinha visto passa pela manhã....Um funeral!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário