sábado, 7 de junho de 2014

....DEPOIS DE PERDER TUDO!...O QUE ME RESTOU FOI.... DESPREZO, DÍVIDAS E A SOLIDÃO!...MAS GRAÇA AO MEU PAI E AMIGO FIEL ESTAVA ALI PARA ME AJUDAR. ETERNAMENTE EU VOU DIZER OBRIGADA PAI!

....Sempre que eu e meu pai tínhamos a oportunidade de sair para tomar um café, conversar... Era sempre o mesmo assunto... minha filha tente economizar, porque dinheiro não nasce em árvore ou não cai do céu. ..A minha resposta era sempre a mesma!... Não se preocupe Pai! estar tudo sobre controle... Eu sempre que tinha oportunidade de ajudar alguém eu fazia de todo meu coração. ..Anos se passaram e quando percebe, o que eu tinha era uma grande divida! com funcionários, governo, fornecedores e até com o meu banco..... ... Foi aparte deste momento que descobrir que todos meus " melhores amigos inseparáveis sumiram... Sumiram como um toque de magica. ... sofri muito, chorei, entrei em desespero, fiz terapia...Duas coisas que permaneceu comigo foi a solidão e as dividas!... As preocupações continuava ali junto comigo. Família? se recebi aponho? NÃO!....fui desprezada por todos. Alias meu amigo fiel meu pai .... estava ali presente o tempo todo, cada segundo da minha vida!...Tentando encontrar de alguma forma para solucionar aquela bola de neve.(dividas)... Eu não sou de aceitar ser derrotada por nada e nem tão pouco por ninguém... Foi atrás desta experiência que descobrir um mundo cheio de possibilidade. ...Para surpresas de muitos com muito esforço... aceitando fazer qualquer tipo de trabalho com muita honestidade eu conseguir muito mais do que eu já havia conquistado no passado. ..Eu sempre acreditei! quando você quer! você pode! Não por eu merecer!... Mas por acreditar na minha capacidade de conquista e de ser uma vencedora. ..Durante alguns anos trabalhei 12 horas por dia e continuei a estudar. ..As vezes eu paro! penso!... E não acredito! ... se foi real ou eu realmente vive todo aquele pesadelo. Não quero entrar em muitos detalhes... Em respeito ao meu pai... Porque tudo isso me aconteceu simplesmente pelo fato de confiar e entregar a minha empresa nas mãos de algumas pessoas da minha família. Onde me levou a falência!.... Eu imaginei é meu irmão, com certeza fará o melhor!.... Meu grande erro! ...Mas o motivo maior do meu desespero, não foi saber que perdi tudo!... Mas sim! o desprezo da família... ...Mas anos depois conseguir tudo...E como já havia falado antes.conseguir muito mais.... Mas uma vez meu pai tentou me avisar, aconselhar.... INFELIZMENTE EU NÃO OUVIR MEU PAI! O final da historia vocês podem imaginar... É que eu pensei! que seria diferente!.... mas....NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário