sexta-feira, 13 de junho de 2014

....CADA RONCO....... UM TAQUICARDIA

...CADA RONCO....... UM TAQUICARDIA.... Eu nunca imaginei que seria possível ter vários taquicardia em uma só noite... até conhecer meu marido. A primeira vez que dormimos juntos foi no Brasil, onde aconteceu o tão sonhado encontro, como já contei antes.... Foi como um toque de magica!... Naquele dia, eu estava tão cansada, por conta da ansiedade que tomava conta de mim.... Afinal era o primeiro encontro tão sonhado e desejando e por isso não tinha conseguido dormir  na noite anterior.... Fomos dormir....E ele cansado por ter feito 12 horas de voo. Assim que ele deitou dormiu como um baby....Eu por conta da noite anterior apaguei. Mas, de repente fui acordada por um barulho não identificado...... Foi um susto tão grande que corri pra aceder a luz, procurado o ladrão ou um animal.... Meu namorado por sua vez, dormia como um baby, nem percebeu toda minha agitação. Na hora que fui apagar a luz,um barulho de quase tremer as paredes do quarto.....Quando olhei para cama era nada mais nada menos que meu namorado(atual marido)  roncando.  Confesso que fiquei em choque!  Logo olhei para ele dormindo como um anjo e pensei! tudo bem, até que gosto desse "barulhinho"(ah! tá! antes pensava que era um ladrão ou um animal(porco) é que eu lembrei que estava apaixonada... Mas, não parou, só porque eu descobrir....ELE RONCOU ATÉ O DIA AMANHECER....e CADA RONCADA um SUSTO em SEGUIDA UM TAQUICARDIA..... Não sei quantos taquicardia, mais com certeza mais de dez. ....Hoje, com a graças de uma força maior, ele não não PEIDA e não RONCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário