sábado, 28 de junho de 2014

.....ALÔ! AMIGA!... FUI ASSALTADA OUTRA VEZ!.... ONDE?... QUANDO? ...QUANTOS HAVIAM?....

... Minhas amigas sempre compra qualquer aparelho mais moderno que surge no mercado... Para ela não importa quanto custa.. Mas é tipo compra ou morre... Sempre com celular mais moderno, relógio mais caros, jóias enfim tudo que for mais caro sai correndo para o shopping... ...Não importa se vai ficar semana sem conseguir dormir preocupada com a fatura do cartão de credito... Tipo eu não sei se estou viva amanhã. Então compra tudo que deseja. ...Mas um belo dia ela tinha acabado de entrar no ônibus, assim que sentou, automaticamente alguém sentou perto dela.... o pior! tudo é que era um homem, com um cheiro insuportável!.... Com certeza não tomava banho há anos.... Automaticamente ela levantou e pediu com licença....Antes que vomitasse ali mesmo!... Ele olhou pra ela e falou com um tom de voz baixo... Senta é um assalto! ... Logo ela pode ver a mão dele por baixo da camisa... que mais parecia um cano de uma pistola....Prontamente em choque e com medo de levar um tiro... entregou a bolsa.... Assim que ele pegou a bolsa... ela podê ver que o que mais parecia uma pistola era o dedo dele.... .... Ele levantou pediu para o motorista parar na próxima parada.... Minha amiga em choque! ..... ASSIM QUE O ASSALTANTE DESCEU ELA GRITOU!!!!!!... ALGUÉM ME AJUDA ESSE HOMEM QUE ACABOU DE DESCER DO ÔNIBUS É UM LADRÃO!.....As pessoas não fez absolutamente nada... O motorista resolveu dizer: aquilo não é um ladrão é só um morador de rua ...Um simples mendigo.... ...Então o senhor estar dizendo que fui roubada por uma merda de mendigo?... O motorista com maior naturalidade respondeu: EXATAMENTE.... ...Minha amiga inconformada, disse... Essa semana é a terceira vez que fui roubada.... O motorista resolveu fazer uma pergunta pra lá de idiota!... O QUE TINHA NA SUA BOLSA?..... MUITO ESTRESSADA ELA RESPONDEU!..... O que tinha já foi... Mas com certeza a fatura de tudo que estava na minha bolsa eu vou precisar pagar.... ...Alô! amiga!.... pode me ajudar... fui assaltada outra vez!.... logo respondo tá de sacanagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário