segunda-feira, 9 de junho de 2014

....ALGUÉM PODE PEGA O LADRÃO!... OU LIGAR PARA A POLICIA!.... ACABEI DE SER ROUBADA!

....Viver no Rio De Janeiro é um sonho! ...... Morar em copacabana de frente para o mar melhor ainda!. Bom a janela do meu quarto não ficava de frente para praia, mas, a portaria do meu prédio dava para ver o mar.. O tempo que vive no Rio de janeiro foi sempre muito corrido, estudar, ter dois empregos, mas sempre encontrava tempo livre para me divertir afinal eu só jovem! Ops! eu era bem mais jovem! saudades! Como sempre morei sozinha, casar? nem pensar!.(até encontrar meu marido). Um dia antes do "ROUBO" eu estava tão cansada, que cheguei em casa, sentei no sofá para descansar por 30 minutos. Nesse dia eu não poderia falta aula, eu tinha um teste muito importante para fazer de biologia e como não gostava dessa matéria, eu tinha muita dificuldade...Mas infelizmente, eu dormi por mais de 3 horas quando eu acordei ir vi que tinha perdido a hora...Confesso que chorei até voltar a dormir outra vez. No dia seguinte, acordei e fui fazer um café, mas cadê o açúcar? ....Fui no supermercado compra um quilo de açúcar, ainda meio sonolenta... Próximo do meu prédio tinha um bar e uma banca de jornal....em passos lentos eu voltava pra casa com meu açúcar de repente! eu sinto como se alguém tivesse puxado a bolsa do supermercado...Quando olho o saco estar vazio...Logo gritei! PEGA LADRÃO!..PEGA LADRÃO!...O Senhor dono da banca de jornal saiu para ver o que estava acontecendo e eu não parava de gritar! PEGA LADRÃO!... assim que eu olhei, as pessoas que estavam tomando café no bar todos me olhando...E cada vez mais que eu gritava eles riam.... Então eu parei de gritar e falei porquê vocês não vão atrás do ladrão e parar de rir... O senhor da banca de jornal, enfim resolveu falar...O que roubaram de você? eu prontamente respondi,  meu quilo de açúcar... Ele olhou pra me e começou a rir juntamente com as pessoas que estavam no bar...Eu olhava para eles e não entendia o motivo de tantas risadas...até entendo que era só um quilo de açúcar..Mas gente! eu tinha acabado de comprar....E fui "roubada", será se eles não estava entendendo! que tinha acabado de acontecer um roubo bem ali........ara minha surpresa maior, todos que estavam ali, vendo meu desespero, começaram a gritar! PEGA LADRÃO!.... O senhor da banca de jornal, de repente parou de rir e falou olha no chão atrás de você!.. eu logo pensei! ai! meu DEUS! o ladrão de açúcar!...Meu medo foi tão grande, que eu não conseguir olhar para trás, e comecei a pedir para o senhor da banca de jornal me ajudar.. Senhor me ajudar esse ladrão vai me matar! O jornaleiro olhou pra me e começou a dar gargalhadas!...Ele rindo e gritando..olha para chão atrás de você! De repente tive coragem e olhei para o chão atrás de me...Quem estava ali? o quilo de açúcar! Eu olhei no fundo da bolsa estava rasgada, logo me dei contar do grande vexame, peguei o quilo de açúcar e não tive coragem de olhar para os lados, sair correndo sem olhar para trás... Fiquei meses fazendo um caminho mais logo para ir ao supermercado só para não passar enfrente a banca de jornal e nem tão pouco do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário