sábado, 7 de junho de 2014

..EM UMA CATEDRAL WINCHESTER SUL DA INGLATERRA UM ATEU CHOROU

...Meu marido acredita que existe seres em outros planetas, acredita até metade humano e metade peixe...Mas não acredita na existência de Deus... Confesso que respeito... Porque existe pessoas que acredita até em um boneco feito de gesso... pedra...madeira... cimento... Respeito todos...Até porque eu quero ser respeitada por não acredita em alienígenas, em sereia... Eu acredito que cristo vive em mim.... Definitivamente eu acredito!...Afinal eu não tenho como provar experimentalmente.... Assim como não podem me prova que DEUS não existe. Mas eu posso ver a prova da existência de DEUS em uma flor, uma chuva que cai e para qualquer lugar que olho eu vejo DEUS! Se alguém duvida disso...Eu respeito! Para minha surpresa fomos visitar uma catedral em Winchestersul da Inglaterra... uma arquitetura românica de se emocionar.... para minha surpresa assim que alguém começou a toca um piano em algum lugar dentro da catedral meu marido parou sentou e se emocionou.... Eu olhei e vi meu marido sentado com os olhos fechados e cabeça baixa...Assim que a musica parou de tocar eu me aproximei dele e pôde ver que estava todo arrepiado... Ele surpresa com a quele sentimento que até então desconhecia..... Minutos depois ele falou que nunca tinha sentido nada igual.... Foi de uma emoção que ele até então desconhecia......Logo fiz uma pequeno comentário...é essa emoção que sinto diariamente..... ...como?...É que que eu acredito fielmente que cristo vive em mim. Mas não se preocupe!....Porque cristo vive em cada um de nós...Infelizmente por você dizer diariamente que não acredita em DEUS e por ter orgulho de ser ateu.... Isso faz com que você não sinta essa emoção diariamente.... Mas estou feliz que por um minuto que você esqueceu que é um ateu e se permitiu sentir a presença de Deus na sua vida....É um sentimento que não se explica se sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário