terça-feira, 17 de junho de 2014

..".BOA NOITE CINDERELA".... NUNCA IMAGINEI QUE UM DIA VINHESSE ACONTECER COMIGO

Sempre escutei alguém conta, sobre o golpe "boa noite Cinderela".... Eu logo pensava! .... Dar confiança a pessoas que nunca viu na vida! Mas quando algum inesperado como Boa Noite Cinderela aconteceu comigo, minha opinião mudou!.... Até porquê eu só tinha escutado este tipo de acontecimento com dois casais de amigos meus gays. ...Tipo aqueles desesperados que não voltaria pra casa sozinho... ou até mesmo definitivamente queria ficar com alguém.... VOLTAR PARA CASA NA SOLIDÃO DA NOITE!....Nem PENSAR! não importaria com quem fosse... mas que estivesse acompanhado seja lá quem fosse ou de onde saiu... Mas uma bela tarde eu estava com minha amiga Inna e meu grande amigo Michel.... Um amor de amigo. Fomos ao casarão cultural... um samba rolando, caipirinha e cerveja estupidamente gelada, um queijo assado com orégano.... Uma conversa muito legal...muitas risadas... Era um lugar muito bem frequentado... enfim era um lugar realmente para se divertir. De repente nós vimos um homem, um pouco bêbado talvez, mas logo imaginei e fiz um comentário com meus amigos. Nossa! vejo que é um estrangeiro, bebendo sem limite!.... Não tem com quem falar e ainda tentar sambar... Se continuar assim vai acabar caindo. Eu e meus dois amigos resolvemos convida-lo para chamar ele para o nosso grupo. Talvez, conversando ajudaria a passar o efeito da bebida daquele senhor desconhecido.... E assim convidamos... Prontamente ele aceitou a ficar ali na nossa mesa... Aparentemente calmo, voz tranquila... muito educado. Não lembro o nome dele, mas foi muito gentil agradeceu o convite e começamos a conversar e em forma de agradecimento ele foi ao bar e comprou caipirinha para todos nós. Educadamente eu aceitei e agradece. Mas a Inna praticamente bebeu tudo pra mim....Eu estava bebendo cerveja... tinha bebido umas 3 cerveja...(meu limite era 6)... e logo sentia sono e queria voltar pra casa. Conversamos muito, foi muito legal, e como já eram 11 horas da noite e esse era o horário que terminava.... Resolvemos pegar um táxi e ir dançar na lapa, fui no táxi conversando feliz da vida e pronta para dançar a noite toda.... Como sempre fazíamos sempre que havia oportunidade. ...Assim que chegamos na lapa... fomos no bar de um amigo... beber uma caipirinha....Logo ele mais uma vez se ofereceu para pagar... Meu amigo Michel insistiu, dizendo que não...Agora seria a nossa vez.... Ele disse já paguei! para me é um prazer!....Mas uma vez agradecemos!... Enquanto o novo amigo alemão esperava as caipirinhas ficarem prontas. Estávamos olhando pessoas de todos os estilos passar e admirando a noite de sábado maravilhosa na Lapa. ...Enquanto eles tomavam a caipirinha, na realidade eu fui a ultima a receber a minha.... e logo só provei.... Pelo fato de já ter bebido cerveja... E se eu tomasse aquele copo gigante com certeza acordaria com uma dor de cabeça insuportável.... Então tomei um pequeno gole ou talvez dois! nada mais!..Em seguida entramos no lugar muito bacana para dançar.... Assim que entrei, lembro que sentei em um degrau próximo a janela. Isso eu imagino que foi por volta de onze e meia da noite. Confesso que não lembro mais de absolutamente nada. Quando eu acordei eu estava na minha cama de camiseta e calcinha às onze da manha do domingo. Eu sei tentaram me da o golpe boa noite Cinderela, mas felizmente não conseguiram. Porque eu estava com grandes amigos de verdade que em momento nenhum me deixou só. As vezes eu paro, e tento relembrar sobre aquela noite, mas eu não lembro de nada, como cheguei em casa... Depois meus amigos me falaram que el insistiu para ele me levar para o hotel dele... Mas meus amigos olhou pra ele e disse você é louco?... Da minha amiga cuidamos nós! ..... Eu tive sorte!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário