segunda-feira, 9 de junho de 2014

...SAUDADES DA PEQUENA BELLA...

..Enquanto minha irmã 10 anos mais jovem que eu.... Nasceu com o dom e o privilegio de ser mãe, por isso tem 5 filhos e se depender dela vai ter um time de futebol... Enquanto eu nasce com o dom de ser ... Filha, neta, sobrinha, prima, irmã, tia e também madrasta... Infelizmente eu não tive a oportunidade de ser mãe.... Não sei se agradeço a vida por me tirar esse direito ou se choro... Toda mulher tem o desejo de ser mãe.... Mas essa privilegio a vida não me deu... Se já chorei por isso?....Diversas vezes... Hoje me sinto feliz... Porque a vida me permitiu ser madrasta de duas crianças lindas!... Para minha surpresa quando a Belinha tinha 3 anos enquanto eu conversava com minha irmã a Belinha me observava com um olhar tão carinhoso...Logo ela me perguntou Tia! você um dia foi minha mãe?...Eu olhei para Belinha e fiquei surpresa com a pergunta!...Confesso que me emocionei!... A Belinha sempre foi o meu sonho... Sempre foi a filha que eu não tive... Para ser mais clara eu sempre olhei a Belinha e desejava com toda força da minha alma que fosse minha filha... Assim.... Com o coração partido eu pensei! Meu sonho! poder ter sido sua mãe um dia.. Com a alma triste responde: sempre fui sua tia... Minha irmã olhava para Belinha sem conseguir acreditar no que tinha acabado de ouvir... Logo ela perguntou para filha... Você não está feliz porque eu sou uma mãe?... Inocentemente a Belinha respondeu... Eu amo você mamãe...Mas é que eu pensei quando eu era bebê minha tia Mília era minha mãe... Eu logo pedi para minha irmã não fazer mais pergunta...Afinal a belinha só tinha 3 anos... Quando a Belinha era um bebê sempre que eu tinha oportunidade eu estava com ela..Isso era todos os dias, levava para passear na praia, supermercado, farmácia, ... Sempre eu colocava ela para dormi cantando a canção da estrelinha...Eu conheço uma estrelinha o nome dela é belinha ...Ela brilha..brilha...brilha todo dia pra titia...Logo a belinha dormia como um anjinho... As vezes que eu ia visita- lá durante o dia... Sempre que eu pegava minha bolsa ela chorava, porque ela sabia que eu ia embora... Assim minha irmã passou a colocar minha bolsa na porta onde a belinha não pudesse ver... E sempre eu a beijava ...Logo saia sem me despedir... Mas assim que eu fechava a porta eu podia ouvir o choro da minha estrelinha Belinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário