sexta-feira, 13 de junho de 2014

...QUANDO ESCUTO ALGUÉM BATER NA MINHA PORTA E GRITAR... ABRI POLICIA!

....Eu estava no meu apartamento , curtindo meu dia de folga Era por volta das cinco horas da tarde, quando alguém, bate na minha porta, com tanta força, que eu pensei na possibilidade de abrir a porta e tomar satisfação. ;Mas, em seguida das batidas, eu ouvir a voz de alguém!... Eu não conhece!... Insistentemente gritava ABRIR POLICIA! Em geral, ninguém tem permissão de chegar na porta do apartamento antes que o porteiro interfone para apartamento. Só tem acesso depois que você dar permissão. Eu logo perguntei quem é? ( que idiota!!! ele tinha acabado de gritar que era policia). Eu, logo tentei falar com a voz aparentemente calma.Desculpa! senhor, não entende!!!( mas é obvio que eu tinha entendido que era um policial na minha porta). O "policia" voltou a gritar! ABRIR!!! POLICIA! Logo pensei estou ferrada ...Pensei, acontece tantos enganos,logo comigo que vivo sozinha nesta cidade. Nesse período minha família tinha mudado para o norte do Brasil, e eu vivia sozinha no Rio de Janeiro. É claro que eu tinha muitos amigos, mas a verdade que naquele momento, eu estava sozinha Eu tinha um policia na minha porta, exigindo que eu abrisse a porta, com certeza com o mandado de busca( para estar naquele desespero). Eu tinha certeza absoluta que tudo aquilo não passava de um grande engano, e com certeza eu iria entrar com um processo pela pressão psicológica e todo tipo de processo para esse tipo de situação. Mas, ;até eu conseguir prova que não passava de um grande engano, eu já teria passado por constrangimento e talvez até anos na prisão por engano.  Naquele momento... Era eu a pessoa que ele estava procurando. Bom, um segundo antes de abrir a porta eu tive uma brilhante IDEIA!!!!!!! Eu morava no apartamento 904, e no apartamento do lado,morava uma senhora que para me, ela parecia que tinha atitude suspeita...Resolve dizer ao policia que a pessoa que ele ele estava procurando morava no apartamento ao lado...Passei essa informação, com a boca colada na porta, caso minha vizinha estivesse em casa não ouvisse( eu não queria correr o risco de passar ser perseguida por ela) Então, o policia respondeu! Abrir a porta agora! e eu tive uma nova ideia então tá! qual o nome da pessoa que o senhor estar procurando?( na esperança que fosse o nome da minha vizinha Em um segundo, ouve exatamente ele falar meu nome completo. Eu pensei ! Fodeu sou eu mesmo! Foi os segundos mais difícil da minha vida! estou escrevendo e meu corpo estar tremendo. Bom, eu pensei, o que me resta agora é abrir a porta, tentar entrar em contato com minha família, assim que eu tiver o direito de dar um telefonema... . Abrir a porta com minha pequena bolsa bege na mão com documentos e um saquinho de biscoito, sabonete, creme dental e uma pequena toalha de rosto. Imaginei que iria precisar. Como minha bolsa era pequena não caberia mais nada. Quando enfim conseguir abrir a porta pronta para ser levada pelo policia quem estava lá??!?!.... Meu amigo Libanês, que nem português falava bem. Eu tive uma atitude tão louca!... Tudo que eu vi na minha frente eu joguei em cima dele.E como trabalhávamos juntos,sempre que ele passava por me e falava meu nome completo eu gelava como um freezer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário