sexta-feira, 6 de junho de 2014

Belinha & Florzinha são duas bichas doutor?!?

"Tem certeza, Doutor?!" Para minha surpresa, no meu aniversário do ano passado, meu marido me deu de presente uma linda gatinha, e demos a ela o nome de BELINHA.Como moramos em um apartamento, confesso que acho bem estressante para os gatos, por privà-los de ir à rua.P.S.: Uma semana depois, ganhamos a irmã da Belinha de presente, escolhemos um nome lindo: FLORZINHA.Eu fiquei encantada com a chegada de Belinha, ela havia nascido apenas há duas semanas, era muito esperta, sempre buscando carinho,possuía um olhar meigo e adorava brincar. Uma semana depois, chegou a Florzinha - que era mais tranquila e sempre assustada com as brincadeiras da Belinha.A Belinha passava o tempo sempre provocando a Florzinha, mas Florzinha sempre resistindo às provocações.Dois meses depois meu marido levou as duas gatas para o veterinário.O veterinário examinou as "gatas", e perguntou como se chamavam. Meu marido prontamente respondeu, todo orgulhoso com os dois nomes em português que tinhamos escolhidos Como são dois nomes brasileiros, o veterinário perguntou o que significavam, ou melhor, pediu para traduzi-los para o inglês.Meu marido, todo feliz, traduziu os nomes.... O médico olhou para meu marido e começou a rir.... sem entender, meu marido começou a rir... (SEM NOÇÃO...DÃ!)O veterinário, sem conseguir parar de rir, depois que ouviu a tradução do nomes, tentava falar algumas palavras para meu marido, mas em meio a tantas risadas, meu marido não conseguia entender.Nesse momento, meu marido já não estava mais achando graça, porque ele olhava par os gatos, para meu marido e ria cada vez mais....No meio das risadas ele tentava falar para meu marido que ele precisava mudar os nomes das "gatas" - E meu marido continuou sem entender...Para ser mais exata, o veterinário tentou falar mais de dez vezes que meu marido precisava mudar os nomes. Mas, ele ria mais que falava, e meu marido já estava ficando rosado, não porque estava rindo, mas com raiva!!! Meu marido começou a imaginar que talvez o veterinário não tenha entendido a tradução dos nomes, ou então, se perguntava o que ele tinha contra os nomes tão bem escolhidos ...Mas como ele continuava rir e falar ao mesmo tempo, meu marido não tinha tempo de falar outra vez, caso ele não tivesse entendido, até porque, o nome Belinha e Florzinha, não era motivo pra risadas... MAS NESSE CASO, SIM!!! Meu marido continuava sem entender, logo pensou: O que ele tem contra os nomes Belinha e Florzinha? ...Com o rosto todo rosado de tanto rir, ele enfim fez meu marido entender - mesmo no meio de tantas risadas - que era pelo simples fato de se tratar de dois GATOS (MACHO).Logo meu marido se tocou, e naquele momento, ele queria enfiar a cara dentro do latão de lixo, ou sair correndo deixando os gatos sem mesmo olhar pra trás! Com muito esforço e se sentindo um VERDADEIRO idiota, meu marido começou a rir até ficar rosado, e o veterinário por sua vez, já estava roxo!.....Sendo assim, depois da descoberta,  a Belinha passou a se chamar Oliver e Florzinha, Cadu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário