sexta-feira, 27 de junho de 2014

...QUANDO MINHA AMIGA RESOLVEU IR A UMA VIDENTE..... QUE A DEIXOU NOITES SEM DORMIR...,

Eu tenho uma amiga que em um dia solitário sentada na praia, pensando em como resolver todos os problemas que estava enfrentando... inclusive como pagaria o cartão de credito que tinha comprado sem noção.... Tipo aquele dia que se vai ao shopping e tudo que ver adora!... e não tem tempo para pensar que logo chegara uma fatura a ser paga...A única coisa que pensa é vou comprar. Pronto decididamente acabou comprando tudo que adorou!... É tipo compra ou morre... ...O mês seguinte para o desespero a fatura do cartão de credito!...Mas já era de se esperar!... comprou tem que pagar!... ... Sentada na praia com raiva de tudo que havia comprado sem pensar, ao ponto de jogar tudo no lixo...Simplesmente pela vontade incontrolável que não deixou ela pensar! ..Simplesmente comprou.... ...Para surpresa da minha amiga... se aproximou uma senhora muito gentil e logo perguntou se poderia senta ali perto dela... Ela mesmo com um olhar preocupado disse sim! ...Eu não entendo muito dessas coisa... Mas a tal senhora começou a falar coisas da vida pessoal da minha amiga, mesmo sem conhecer... A senhora perguntou se ela aceitaria ler a mão... Minha amiga agradeceu e falou muito obrigada...Não acredito nessas coisas..... Aquela senhora que surgiu do nada, não insistiu, simplesmente entregou um cartão de visita com o endereço do apartamento onde morava e disse: se mudar de ideia estarei a sua espera. ....Trinta minutos depois minha amiga estava dentro do apartamento daquela vidente que surgiu do nada....Minha amiga até hoje não entende como foi parar naquele apartamento... muito louco!... imagens estranha... velas de todas as cores iluminando aquele apartamento....Minha amiga ficou tão assustada que resolveu voltar para porta e disse... Obrigada!... mas lembrei que tenho um compromisso....Não se preocupe não vou tomar muito seu tempo... começou falar .... Fazer algumas perguntas e logo explicou para minha amiga o que ela deveria fazer.... DETALHE> ela não falou como minha amiga se livraria do cartão de credito..... Mas assim que minha amiga agradeceu.... a senhora tão gentil disse: você me deve pela consulta "espiritual" 250.00...O que não entende! Você me deve 250.00 pela consulta... ...Mas senhora eu não tenho dinheiro para pagar as minhas contas.. logo aquela vidente respondeu!.... não precisa pagar agora.... Logo você vai voltar para pagar.... NÃO ESQUEÇA! SÃO APENAS 250.00..... Naquele momento minha amiga esqueceu a fatura do cartão de credito.......Mas assustada com aquela vidente..... Logo pensou! dever a macumbeira é foda!..... Agora! minha vida complicou de verdade..... ...passaram dias meses e a situação da minha amiga cada vez piorando.... esqueceu que tudo começou pela falta de controle nas compras desnecessárias... e começou a culpa a vidente..... E cada dia as coisas só piorando.... Quando alguém por acaso falava no nome da rua que a vidente morava, muito conhecida em Copacabana... Detalhe: minha amiga morava há 3 quadras.... Enfim a vida da minha amiga virou um pesadelo... Começou a rezar todas as noites e dormir com a bíblia dentro do travesseiro... ...Um belo dia eu me telefonou e pediu amiga! por favor me dar uma luz!..... Tem alguma coisa muita estranha me perseguindo.... E resolveu contar o que havia acontecido... Eu falei: pagar teu cartão de credito, tenta ficar tranquila E nunca esqueça! o único que tem o poder de saber o que vai nos acontecer é DEUS!..... Essa senhora não tem o direito a um centavo ... Ela não foi honesta...... Ela não falou que você precisava pagar alguma coisa..... Sinta-se livre! ... E sempre que for ao shopping não leve o cartão de credito.... ..Mesmo depois de tanto tempo minha amiga se recusa a passar pela rua onde mora essa vidente!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário