terça-feira, 24 de junho de 2014

...CADA TENTATIVA DE APAGAR MEUS SONHOS... SÓ AUMENTA O MEU DESEJO DE VENCER, A CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR E MINHA FÉ..

...Já tentaram me convencer que eu não vou conseguir... .... Mas desculpas! para todos eles!... EU VOU CONSEGUIR!... Cada dia quando acordo eu posso ver um mundo cheio de possibilidades...Conseguir é questão de honra!... até porque capacidade todos nós temos... o segredo é ter determinação! e cada vez que eu escuto, alguém dizer: eu não sou nada!... eu não vou conseguir!... eu não tem mais nada!.... cada silêncio e desprezo... como se eu fosse o estranho que mora ao lado.... Isso só me faz me sentir mais forte!...OBRIGADA! É QUE EU VOU CONSEGUIR!.... Cada tentativa de apagar meus sonhos!... Só aumenta o meu desejo, minha determinação e minha fé. Eu posso ver que isso só me faz sentir mais forte!... Sempre que sou humilhada e desprezada... de repente vai surgindo uma coragem, uma vontade de vencer! ...Determinadamente não para mostrar que eu sou a melhor!..Afinal não existe ser humano melhor!...Existe os que incansavelmente vai em busca do que deseja e os que não tem tempo para ir em busca... Simplesmente porque estão muito ocupados desejando a infelicidade do próximo e até mesmo aplaudindo por ver alguém fracassa.... Eu não tenho uma vara magica.... mas tenho a capacidade e objetivo para vencer! Eu lembro eu sempre que vinha visita a família eu era recebida com sorriso no rosto abraço, uma mesa repleta dos meus pratos favoritos.... Sempre se preocupado se eu estava bem e perguntando a cada minuto se eu estava precisando se mais alguma coisa.... Eu pensava! nossa! como tenho sorte!... minha família linda!... Infelizmente eu não sabia que por trás de tudo isso havia só uma coisa! INTERESSE! Eu tenho um grande amigo fiel... ninguém vai me impedir de realizar desejos e sonhos!....Meu pai que que não me deixa só nem mesmo por um segundo e o meu mardo que mesmo tão distante, todos os dias acreditamos que nós vamos conseguir realizar cada projeto e sonho. Não tenho religião, mas acredito em um DEUS que vive em me ... Foi ele quem me deu o privilegio de viver!... E determinadamente privilegio de ser uma vencedora com méritos dos meus esforços.... Eu sempre vou continua dizendo!... desiste é para os fracos....Momentos de dificuldades todos nós passamos...Assim podemos através das dificuldade tirar como lição de como somos fortes ao ponto de superar momentos difíceis..... Nós temos uma vida inteira de possibilidades.... Quanto mais o tempo passa para me, eu posso compreender muitas coisas que me aconteceu!... confiei demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário