sábado, 21 de junho de 2014

... COM CERTEZA.....VOCÊ É UMA VERGONHA PARA SEU PAÍS...AH! AGORA POSSO ENTENDER PORQUÊ VOCÊ AGIR ASSIM..

...No momento que o John resolveu abrir a boca e dizer! Esqueceu que sou americano?!?... O melhor do mundo!....Eu vi no John o grande elefante gordo mentiroso americano(meu ex marido) ...Sempre que era confrontado...Logo gritava!!!!! que era americano!.... Eu olhei para o John...Sem acreditar!....Oh!! muito prazer eu sou brasileira...um País que sempre tem lugar pra mais um...Seja bem vindo!!! ...Para me carnaval no Rio de janeiro é tudo.... Como tenho pavor a multidão sambódromo nem pensar!...Aliás fui assistir o desfile das campeãs ....lindo! ...Tem um lugar bem bacana em Santa teresa...Um casarão com bastante espaço...Árvores em volta do casarão alguns bancos feito de madeira... Tudo muito simples e tão gostoso... Eu não poderia pensar em outro lugar para ir no carnaval...Nesse mesmo casarão tem um bar , uma livraria, uma pizaria.... Debaixo da mangueira um samba de roda... Onde pessoas levam suas famílias até mesmo crianças... é um clima muito familiar para todas as idades.... Foi lá que eu e minhas amigas escolhemos para nos divertir.... No primeiro dia de carnaval encontramos alguns amigos lá... Eu havia convidado um amigo meu John....Ele sempre tentava ser legal comigo... Mas parecia que tinha comido um rei....Confesso que eu não me incomodava nem por um segundo...até porquê ele não mordia....Mas para a minhas amigas ele era muito antipático e arrogante......... Eu brincava com minhas amigas e dizia ele é tão bonzinho!....Até o momento que o garoto que trabalhava no bar perguntou se ele gostaria de pedir mais alguma coisa...logo ele passou dos limites.....Olhou para me e disse: fala para esse senhor que não dirija a palavra pra me.... Eu olhei em volta procurando o senhor e não encontrei... Logo perguntei! que senhor John?!? ele apontou para o garoto.... Eu olhei pra ele e disse: o senhor que eu estou vendo aqui é você...Ele é só um garoto com idade pra ser seu neto.... Ele me olhou em choque! você está me insultado.... Nunca! você que insultou o garoto.... Ficou um clima chato...Mas como eu adoro! brincar... Tudo que ele falava eu levava na brincadeira... Minhas amigas insistia para deixa ele sozinho na mesa... Eu continuava dizendo que era um chato suportável que não mordia. Mas para a surpresa dele...minha amiga da Rússia falou que com certeza ele era uma vergonha para Estados unidos...... Logo todas se levantaram da mesa... Eu em choque com todo aquele clima não conseguir levantar... Ele me observava em silêncio...Logo resolvi dizer...Bom, como você se sente o "melhor do mundo"...Com certeza não precisa da companhia de ninguém....Só para você saber o tempo todo eu sabia que você é americano e nem por isso eu me incomodei..... Somos todos seres humanos e o destino de cada um de nós independente de onde que quer seja é o mesmo.... Eu tenho muito orgulho de ser brasileira, isso eu não posso negar... ...Já tive a infelicidade de um seguidor fazer uma pergunta pra lá de imbecil... Tipo...Como eu me sinto vivendo em outro País...Porque os brasileiros "costumam" ser considerados "cachorrinhos" dos europeus... Eu não sabia se respondia ou ignorava... Até porquê não sabia da existência desse pensamento de inferioridade...Inacreditável!. Mas um comentário tão infeliz como esse eu sentir na obrigação de responder.... Aqui eu tenho orgulho de dizer que sou brasileira....Se o Brasil é um País corrupto, com uma desigualdade social todos nós sabemos.... Mas onde nesse planeta não existe desigualdade social e corrupção?... ...As pessoas do norte e nordeste do Brasil costumam ter uma porrada de filhos...Aqui não é muito diferente...Muitos europeus costumam ter filhos para garante um salário dado pelo governo e uma casa....logo posso vê uma grande semelhança de um brasileiro nordestino e um europeu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário