domingo, 8 de junho de 2014

... O QUE ACONTECEU COM A TIA KATARINA...

...Praticamente todas as sexta-feira eu ia dançar em uma boate bem badalada. Em uma das vezes que eu fui ao bar pegar uma bebida, eu vi uma senhora tentando pegar uma latinha como muita dificuldade....  Eu prontamente falei eu pego pra senhora... Para minha surpresa! ela disse: Obrigada! mas essa é uma das milhares que espero pegar essa noite. Confesso que partiu meu coração..Era por volta das 3am..Aquela senhora já deveria ter mais de 65 anos, com certeza ganhava uma aposentadoria miserável e estava ali durante toda a noite pegando lata de cerveja vazia para vender. Logo eu perguntei! a senhora trabalha aqui? ...Não , não! mas o dono daqui permite a minha entrada para eu poder fazer meu trabalho. Eu não estava acreditando no que eu estava vendo. Comecei a pensar! ela deveria está na cama essa hora!... Confesso que fiquei triste...Assim que ela venho pegar mais latinha onde eu estava com meus amigos em uma pequena varanda......Eu perguntei qual o seu nome? Katarina..Oh! que lindo nome assim como a senhora! ela muito tímida agradeceu com um sorriso tão lindo! que me apaixonei! apresentei meus amigos, ela muito simpática apertou a mão de cada um. E perguntei se eu poderia chama-la de tia Katarina...Ela muito feliz! respondeu com muito prazer ser tia de uma garota tão amável que me percebeu no meio dessa multidão. E logo começo a contar que já pegava latinha ali há mais de 1 ano e ninguém nunca tinha notado a presença dela.... Eu falei é que bêbado é cego... Ela começou a rir. Na sexta-feira seguinte quando eu estava no bar bebendo uma caipirinha eu vi aquela senhora tão pequena, deveria ter um metro e cinquenta, no meio da multidão...Eu logo fui ao encontro dela e para minha surpresa ela lembrou do meu nome. E me complementou com um sorriso tão lindo que logo dei um abraço e perguntei se estava tudo bem. Ela logo falou hoje estou sentindo muitas dores nas costas, não sei se vou conseguir fazer meu trabalho... Eu resolvi perguntar... A senhora tem filho? sim, ele é especial(síndrome de down) apontado para o outro lado do salão aquele que estar ali é meu filho! eu olhei para todo o salão e vir um garoto com seus 22 anos pegando latinha lentamente... Confesso que partiu meu coração. Nas semanas seguinte eu estava na pequena varanda com duas amigas, quando olho para o Bar estava a tia Katarina tentando me complementar...Eu fui na direção dela e dei um abraço. Eu estava muito orgulhosa de ter conhecido uma pessoa com um coração tão lindo! e nunca tinha visto uma senhora tão guerreira em toda minha vida! As vezes que eu não ia a essa boate, sempre que ela via meus amigos, logo perguntava por mim. Saudades da tia Katarine

Nenhum comentário:

Postar um comentário