domingo, 22 de junho de 2014

....UM DIA... ESTAREI LIVRE DESSE DESEPREZO E INDIFERENÇA!

Lamento,...Se não tenho nenhuma dificuldade de falar a verdade olhando nos olhos... As minhas emoções e sentimentos humanos jogar contra mim. Quando abro minha boca e falo sem intensão de fazer alguém sentir humilhado.... Nunca vai sair da minha boca uma só palavra mentirosa só para poder ter atenção de ninguém...Faz muito tempo que tenho sido ignorada por tudo e por todos!... Eu penso que o desejo de todos é que eu seja uma grande mentirosa....Mesmo se eu resolvesse ficar em silêncio continuaria sendo ignorada...Porque agora financeiramente eu perdi tudo.... Mas se isso não tivesse acontecido.. Hoje eu continuaria sendo a querida miriam... teria o carinho e atenção de todos.... Mas já não tenho absolutamente nada... Então o que me restou foi ser ignorada por todos.... Um dia eu fui muito importante para essas pessoas...Ao ponto de ser o centro das atenções!.... Hoje é como se eu não existisse... Eu quero poder me sentir livre desse sentimento de desprezo e indiferença!... Então, quando eu me sentir livre desses sentimentos... Vou seguir enfrente sem olhar para trás. Eu quero poder sentir como se ganhasse uma proteção de aço. ....E com toda essa experiência.... não serei mais a mesma! ....ninguém é capaz de fazer me sentir inferior sem a minha permissão!... Desejo que todos esses que me faz me sentir um nada, me humilhou, me roubou e quase fez acreditar que eu não era capaz de tentar outra vez. E seguir em busca do meu objetivo! Eu lamento aos fracos que não acredita na sua capacidade de vencedor! ... Não importa o tempo necessário que for preciso esperar... mas existe uma força maior dentro de me. se eu quero eu posso. Determinadamente confio na minha capacidade de vencer desafios e conseguir o meu objetivo. Eu agradeço ao meu pai por tudo que fez e tem feito por me..... Meu pai meu melhor amigo. ...Infelizmente essas pessoas a quem me refiro é família.... ..... Mas eu não tenho ódio... meu coração não tem espaço para esse sentimento negativo.... Desejo saúde, felicidades..... continuo dizendo! Eu quero que eles possam um dia muito em breve ver a minha vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário