quinta-feira, 5 de junho de 2014

... QUANDO ALGUÉM GRITA AOS 4 CANTOS DO MUNDO VOCÊ É MEU LHOR AMIGO!

...Até descobrir o verdadeiro significado de amigos! DEUS O MEU AMIGO FIEL!...Meu Pai, minha vida meu herói meu grande amigo Mas eu precisei de tempo para descobrir sobre amigos de verdade!... Até então eu pensei que tinha tantos amigos ao ponto de ter varias agendas... ...Um detalhe importante eu tinha uma vida financeira resolvida, um bom apartamento em uma das praias mais famosas do Rio de janeiro. Tudo na medida do possível que eu desejava comprar eu podia Tinha minha própria impressa... Tudo isso conseguir com muito trabalho e dedicação. Conseguia conciliar trabalhar e estudar. ... e foi assim que conseguir!........ Casar?!? nem pensar!... nunca tive a intensão de subir no altar e dizer sim aceito! ...Eu estava feliz com minha vida, trabalho, amigos, diversão viagens, afinal eu só tinha meus vinte e poucos anos. Eu sempre acreditei! quando você QUER!... você PODE! Bom, não esperar que um milagre caia do céu!.... Alias uma chuva de dinheiro! ...Eu fico indignada quando alguém pensa que DEUS por ser um grande amigo fiel, ele vai realizar o desejo desse ser incapaz de ter objetivos e conseguir ser ou ter alguma coisa na vida, com mérito dos seus próprios esforço....Enquanto muitos desses incapazes fica o dia inteiro na cama descansando! na espera que tudo chegue em forma de magica. Tipo uma chuva de dinheiro. ..Só que cada um de nós já somos privilegiados pelo fato de ter uma vida tão bela! VIDA!...ISSO SÓ PARA COMEÇAR... >

Nenhum comentário:

Postar um comentário