domingo, 15 de junho de 2014

..... EU ERA TÃO FELIZ... TODOS OS DIAS AO LEVANTAR EU AGRADECIA A DEUS COM AS MÃOS EM FORMA DE PRECE

Eu Era Tão Feliz Antes do" Príncipe vira sapo" ... Mas Ninguém Tem Bola De Cristal! Antes do "Príncipe" sapo aparecer na minha vida, como eu aproveitava cada segundo da minha vida. Quando eu acordava pela manha a primeira coisa que eu falava olhando para janela do meu quarto onde tinha tantas plantas que mais parecia uma floresta e o sol entrando no meu quarto eu sempre falava Bom Dia! Sol! Bom dia! Dia! vida!...Obrigada por por me proporcionar tudo isso!.... E sempre morando sozinha, sempre tinha amigas que vinham passar final de semana no meu apartamento.... ...Nós riamos muito! Meu DEUS! que momentos inesquecível na minha vida, como e bom poder relembrar momentos assim. As vezes quando tinha feriado prologados eu convidava amigos para ficar no meu apartamento. e como sempre morei a 2 minutos da praia, fazíamos lual na praia com vinhos, frutas e queijo ,muitas vezes churrascos mesmo eu não comendo carne, pelo fato de ser vegetariana desde meus 19 anos. Eu adorava sentir o cheiro do churrasco só isso nada mais. Tenho amigos em grande parte do mundo. .Meus amigos cada um sempre de um Estado ou de um País diferente. Era muito interessante porque culturas e hábitos diferentes, mas pensávamos muito parecidos e concordávamos em muitas coisa e como é natural em outras, havia respeito sobre diferentes opiniões. MOMENTOS QUE FICARAM MARCADOS NA MINHA MEMÓRIA E NO MEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário