sexta-feira, 20 de junho de 2014

.......PARAR TUDO! ...SEMPRE QUE ESCUTO DEUS QUIS ASSIM....

....Honestamente estou cansada de ouvir muitas pessoas dizer: Ou melhor a maioria!.... "Deus quis assim". Não, não!....Definitivamente NÃO!... colhe o que planta, na nossa vida antecipamos algumas coisas ou atrasamos. Somos donos do nosso destino, por isso o chamado "LIVRE ARBÍTRIO". Deus não é aquele senhor maldoso que fica olhando nossas atitudes esperando anota-las com uma caneta vermelha... O certo é cada um de nós pensarmos em certas coisas com mais profundidade e entender que, muitas vezes, o que parece ruim é para nosso crescimento também. Não sou ruim, não, mas é um pé no saco ouvir tanto 'Deus quis assim' da boca de quem não sabe o que diz. (nem todo mundo é tão tapado assim) Ou é?! ..Tem pessoas que pensa até que DEUS é nosso empregado... Ao ponto de dizer não se preocupa! DEUS vai fazer para você! Na minha opinião o nome disso é fanatismo!, preguiça, falta de atitude e acima de tudo falta de respeito com DEUS!... O Deus que eu confio, o DEUS que vive em em me... Ele me dar vida, saúde, inteligencia e capacidade para realizar tudo o que quero. Afinal cada um de nós temos uma vida inteira de possibilidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário