sexta-feira, 6 de junho de 2014

.... QUANDO ESCUTO ALGUM BRASILEIRO ENCHER A BOCA E DIZER! JÁ VIAJEI PARA EUROPA!... LOGO PENSO E DAÍ?....

.....Para mim, essa experiencia de ficar doze horas em um aeroporto vai permanecer na minha memória todas as vezes em que eu precisar viajar. Coisa que faz parte da minha vida... Eu tinha feito um vôo Londres/ Frankfurt com duração de aproximadamente uma hora e quarenta minutos.Eu cheguei no aeroporto de Frankfurt por volta das vinte e uma, e meu vôo para o Brasil sairia nove da manhã do dia seguinte O que fazer em uma hora dessa?!? NADA! Simplesmente manter a calma e esperar! Simples assim! ha ha... Confesso que não sou muito fã de aeroporto, pra ser mais clara, eu não suporto! Assim que desembarquei, confesso que pensei: "o que fazer em um aeroporto durante doze horas? Minha mente estava tão ocupada quicando, que eu simplesmente não conseguia pensar em alguma coisa interessante. IMPOSSÍVEL! Como amo um bom livro, eu pensei em ler um. Mas infelizmente todos os meus livros que sempre me acompanham nas minhas viagens estavam todos na minha bagagem. Que maravilha! eu sou determinadamente F..... ha ha ha ha .. ....logo pensei: "doze horas com amigos no Rio de Janeiro enchendo a cara de vodca passaria rapidinho!!" Mas no aeroporto, sozinha, o que fazer com essas doze horas? Só me restava uma alternativa, a tal da ESPERA!! ...Então, procurei um restaurante sentei pra tomar um café (que mais parecia 'cháfé'. Mas as tortas alemãs são um verdadeiro sonho. E dessa parte eu até que gostei! Comi uma, tomei um café e fiquei ali, sentada por horas... Não tinha nada mesmo pra fazer - a não ser esperar. Eu tinha comprado cigarros e resolvi sair um pouco pra fumar. Estava tão frio que até minhas unhas gritavam de dor!....Então, logo pensei; "vou tomar um chafé (de tão fraco).Eu me recordo bem: devo ter voltando no mesmo restaurante umas 4 vezes pra tomar o mesmo cháfé e experimentar outros sabores. Assim como eu, tinham outras pessoas deitadas nas cadeiras que mais pareciam uma cadeira de praia. E daí.... Fui procurar uma vazia, mas infelizmente todas estavam ocupadas. Caracas era meu dia de sorte ha ha ha ha ha!...Nem uma merda de cadeira conforto. Resolvi ficar sentada em qualquer uma outra, e ali permanecer por sei lá quanto tempo - que parecia uma eternidade. Comecei a observar as pessoas que passavam... E observei que eu nunca vi na minha vida um aeroporto com tantos policiais O interessante é que no Brasil, mesmo no meio de tantas desgraças acontecendo, se você ver dois policias em serviço, estão sempre rindo, contando uma historia ou fumando, e se você for em um bar, eles estão lá fardados em horário de trabalho e tomando cerveja.(quantas?!?oh! quem sabe). ha ha ha ....Mas os policias da Alemanha, parecem robôs programados, pronto pra prender qualquer suspeito, mais atentos que tudo. Confesso que olhar na direção deles me deixava assustada. Não que houvesse algo errado comigo, mas eles, independentemente da beleza, eram puro terror! Parecia que estavam prontos pra prender um grande terrorista. E na realidade, a presença deles é que estava me aterrorizando. ha ha ha ha .... Enfim, encontrei uma cadeira perfeita pra dormir por algumas horas, ou melhor, tentar....Não sei como, mas devo ter dormindo umas quatro horas e assim que acordei pensei! "Meu DEUS! perdí meu vôo! Mas, quando olhei a hora, eram exatamente quatro da manhã ha ha ha ha ha... Ainda faltavam cinco horas de espera. Confesso que,por muito tempo, quando alguém falava 'doze horas', eu quase entrava em choque! Assim que sai de Londres, pensei na possibilidade de ir para um hotel, e passar essas doze horas, que na realidade, passaria, umas oito horas dependendo da distância do hotel para o aeroporto(. Mas confesso que fiquei com medo de dormir demais e perder meu vôo. Porém, uma das vezes que sai pra fumar, eu vi o Hotel Sheraton.Mas me digam: alguém já viu mochileiro ficar em hotel deste nível?!? Procurar um hostel, com certeza me faria perder muito tempo. E até entender o que o taxista estava falando... Eu não sei se seria um polonês, ou albanês -e entender o inglês dessas pessoas é uma missão impossível! Não sou de fazer amigos em vôo e aeroporto, prefiro fica na minha. Até porque, estou fora do meu País....É necessário ter muito cuidado. Mas, o fato de esperar doze horas no aeroporto - e isso não significava que em poucas horas de vôo, eu estaria em casa, como doze me perseguia, eu enfrentaria doze horas dentro de um avião, com um monte de brasileiro que pareciam surgir do nada! Detalhe: barulhentos pra caralho! Pareciam um monte de putas velhas desesperadas onde;o único assunto era sobre homem... Eu tive a sorte de viajar sem ninguém do meu lado. Amém! Mas uma paraíba idiota resolveu fazer uma pergunta pra lá de estúpida...perguntou se tinha alguém sentando ali. Detalhe: o avião tinha acabado de decolar. Eu fingi que não escutei, mas a paraíba era insistente (puta que pariu), e perguntou outra vez. Eu olhei calmamente para o assento ao meu lado. E disse: "Eu não estou vendo ninguém sentado aqui." E com toda minha paciência de Jó, voltei a olhar para a janela. Chegando Em Recife eu estava como?? QUICANDO!  ha ha ha ha  cansada, estressada e ainda  tendo que viajar mais três horas de carro. É pouco ou que mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário