terça-feira, 10 de junho de 2014

... MAS ELE É TÃO IDOSO... PODERIA SER MEU AVÓ...É QUE MORADOR DE RUA SEMPRE PARTIU MEU CORAÇÃO...

...Eu sempre tive uma alegria enorme de viver...Tive uma infância linda! Meus pais!!!!! tenho muito orgulho de ser filha deles...É uma grande referência para me....Quando ainda adolescente eu não podia vê uma morador de rua que partia meu coração.Encontrar com uma pessoa sentada na rua pedido ajudar. Logo eu queria levar pra casa. Principalmente idosos.... Um belo dia, eu estava chegando em casa com meus pais, quando tinha um senhor idoso sentado bem na frente da minha casa. Assim que nos aproximamos, ele educadamente pediu desculpa, por estar sentando ali, eu logo disse... Não precisa pedir desculpas senhor! pode ficar!... Ele muito humilde e tímido agradeceu. Como meu pai sabia que eu ia chorar, logo resolveu fazer alguma coisa. É que sempre que eu via um morador de rua eu chorava... Confesso que nem eu entendia! aliás até hoje não entendo! Logo o meu pai perguntou se ele estava precisando de alguma coisa! ...Ele logo falou: Não obrigado! eu resolvi ajudar aquele senhor e disse: Pode pedir Senhor! meu pai pode ajudar o senhor!... Em seguida meu pai me olhou e disse. Entre minha filha!..É que a ultima vez que tinha encontrado um morador de rua eu fiz meu pai convidar ele pra jantar. Mas era que esse senhor era tão idoso, eu logo pensei! podia ser o meu avó. Bom, meu avó nunca morou na rua, mas com certeza era avó de alguém que não estava cuidando. Essa era sempre a justificativa que eu dava para meus pais quando queria levar um morador de rua pra casa, para ele poder ter uma refeição decente. Eu entrei assim que meu pai pediu, mas antes dei um pequeno beliscão na mão do meu pai, para ele poder entender que era para convidar aquele senhor para jantar...... Inconformada por ter que entrar fiquei na varanda esperando.... ouvir meu pai fazer o convite. assim que eu ouvir meu pai convidando para entrar e jantar, ele agradeceu e falou que não estava com fome. Eu não resistir e falei aceite senhor! o convite é de coração! Ele me olhou e riu! um sorriso tão meigo.... Logo ele falou obrigada menina. Estou bem. Eu trabalhei com crianças carentes andei quilômetro a pé para dar aula... Uma vez pra variar levei em torno de 20 crianças carentes para uma tarde de guloseimas na casa dos meus pais. Como meus pais reagiram? em choque! por eu ter a mesma atitude que eles. É que toda noite de natal, meus pais fazia uma grande ceia e convidava algumas famílias carentes da cidade onde eles vivem até hoje... a Ultima vez que passei natal na casa dos meus pais tinha 50 pessoas contando com a família. Agora me diz se eu não herdei isso dos meus Pais? Uma das minhas irmã costumava dizer que se existe outra vida eu fui muito carente ou talvez moradora de rua. Se fui eu não sei! Mas que sempre partiu meu coração isso é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário