segunda-feira, 9 de junho de 2014

" A GARÇONETE"... E O POLICIAL....

....Sempre que faltava funcionário no meu restaurante eu colocava o avental preto e ia serve as mesas......Todas as sexta-feira tinha Happy Hour... E sempre era uma loucura...Parecia que o mundo ia acabar de tanta gente...
Assim que fui atender um grupo de pessoas um deles pediu uma dose de black label, eu prontamente pedir a comanda para marca a dose...Mas para minha surpresa ele disse!... Não precisa marca porque eu sou policial... Prontamente eu disse: muito prazer eu sou garçonete...Agora por gentileza o senhor pode me passar a sua comanda?.... Acho que você não entendeu... Claro que eu entende...O senhor está dizendo que é policial e isso significa que policia não precisa pagar? é isso?........ Chama o dono do restaurante...ah! o senhor conhece o dono do restaurante? sim é meu amigo...Ah! entende!.... Bom devi está acontecendo um pequeno engano....Que eu saiba aqui só tem uma...  Ela não tem sócio.....É essa mesma... Ah! entende... Chama a proprietária que eu quero falar com ela...Desculpa! senhor!!! acho que o senhor está esquecendo de um detalhe...que detalhe?...a palavra magica!...Você tá de brincadeira...Não! estou falando serio!... Você sabe com quem você tá falando?...Sim o senhor já falou que era um policial e por minha vez eu fale que sou garçonete...Agora por gentileza use a palavra magica...Um outra pessoa resolveu pedir por ele...Por favor!............ Assim que me afastei da mesa ouvir ele dizer: quem essa garçonete pensa que é?!?...  fui para cozinha e fiquei lá....Pensando o que fazer!...Logo chamei um funcionário que trabalhava como garçom e avisei que não era para servi nada na mesa do policial antes de anotar o pedido na comanda....
Para minha surpresa assim que abrir a porta da cozinha para voltar para o salão dei de cara com o policial..Ai! que susto! senhor policial!!!.... Com certeza você vai fica sem sem emprego hoje...Por que? o senhor está me demitindo?.... Ele ficou roxo de raiva...Chamou um funcionário que estava tentando pegar um drink no bar e pediu gentilmente para que chamasse a proprietária...Para a surpresa dele o meu funcionário falou...ela está bem na sua frente senhor!... Nossa assim que ele me olhou! eu falei muito prazer eu sou a proprietária deste restaurante...Em que posso servi-lo? ....Antes que ele abrace a merda da boca eu falei...a comanda por gentileza.... Nossa! se tivesse um buraco ali,  ele não só enfiaria a cara como se jogaria dentro.... Mas ainda teve a ousadia de dizer você tá de sacanagem?...Desculpa senhor policial não entende?!?....


Nenhum comentário:

Postar um comentário