terça-feira, 10 de junho de 2014

...Ops! cuidado amigo! macho...macho.... man....

....Eu fui convidada por um casal de amigos meu, para comemorar o aniversário de um deles em uma boate gay,lá tinha um show de drag queens Eu logo pensei! vou convidar meu amigo(hetero). Mas eu estava certa que ele não ia aceitar, mas para minha surpresa ele aceitou meu convite. Ele, um surfista de Ipanema, toda semana uma namorada diferente, confesso que não acreditei quando ele falou que iria.....Eu logo pensei! é hoje que vou me diverte um bocado! Eramos um grupo de quinze, entre esses quinze com certeza doze eram gays. Assim que entramos na boate eu não cansava de olhar para meu amigo, ele com a cara de assustado, tipo.... não chega perto de me que sou macho(macho....macho ...man)........Eu logo falei para ele ficar tranquilo....porque ninguém ia passar a mal nele(desculpa! eu pensei que isso não iria acontecer)..... Assim que entrei, até eu fiquei assustada com tanta bicha, imagina meu amigo! Ele me olhou em choque, e falou eu não posso ficar nessa porra!....Eu aparentemente tranquila, para poder deixar meu amigo tranquilo....resolvi prometer que ninguém iria passar a mão nele.( mas quem sou eu para prometer controlar as mãos dos gays?.... Meu amigo, todo musculoso, 1.80 de atura, bonito, como ele conseguiria se salva dessa? ....Até porquê ele era o o tipo de homem que os viados adoram!.......Fomos ao bar beber um drink, onde encontramos com todos os meus amigos, assim que tomei 2 Doses de tequila, começou a toca uma musica do filme Priscila a rainha do deserto, logo fui dançar....Enquanto dançava eu olhava em direção do bar procurando meu amigo, mas não conseguia vê-lo, logo pensei! devi ter indo ao banheiro...Vai se f....... quando olho para o lado ele estava ali pertinho de me...O olhar dele pra me era tipo pedindo por favor me tira daqui!!!!!!!!! Para minha surpresa! quando olhei tinha um cara atrás dele, eu prontamente gritei no ouvido dele! CUIDADO TEM UM VIADO BEM ATRAS DE VOCÊ.....Ele tomou um susto! e gritou no meu ouvido!   vou sair dessa porra agora! Como eu já tinha bebido 2 doses de tequila, já estava rindo a toa..... Logo falei pra meu amigo! fica tranquilo, ninguém tocou em você...Ou tocou?......Eu para conserta minha brincadeira, chamei a minha irmã para me ajudar fazer a segurança do surfista. O tempo todo eu pensava! ah! se o chefe dele passasse na frente da boate na hora que ele estivesse saindo. Ele um engenheiro trabalhava em uma grande empresa de engenharia bem conceituada no Rio de janeiro. Ops! cuidado! tem bastante viado aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário