segunda-feira, 30 de junho de 2014

....SE SEU NAMORADO, NOIVO TEM FILHOS E A MÃE DAS CRIANÇAS NÃO MORREU!... POR FAVOR NÃO CASE!... POR MAIS FORTE QUE VOCÊ SEJA ELA VAI TENTAR INCANSAVELMENTE SUA VIDA VIRAR UM INFERNO...

As possibilidades que a vida nos convém! Servem ao destino,o certo é não perder a fé, os sonhos, o desejo de realizar cada projetos que é planejado. Tudo é razoável quando a gente quer o bem....Mas quando alguém não é feliz... incansavelmente tenta tirar a sua paz. ...No dia em que meu marido me pediu em casamento eu não precisei pensar!... Simplesmente disse SIM! Eu imaginei que talvez pelo fato dele já ter dois filhos, eu enfrentaria algum tipo de problema. Mas eu estava completamente engana... Eu tenho a sorte de ser madrasta de duas crianças que temos uma afinidade que eu nunca imaginei ser possível!..... Mas Agradeço a DEUS por essas duas crianças lindas...Mas infelizmente tem alguém para infernizar... A mãe das crianças!... Ela enta tirar minha paz.... Imagina uma gigante pedra no sapato... Isso é pouco comparado a esse inferno de mulher... Infelizmente não consegui ser feliz!... E odeia saber que somos felizes... uma alcoólatra depressiva... Meu marido é o homem mais bonito, gentil e inteligente que eu já conheci. Eu sinto esse amor maior que eu. Eu admiro tudo o que ele é para me. O meu amor será sempre o mesmo. . Esse amor que eu sinto jamais poderia ser maculado pelas experiências cotidianas, pelo desgaste da convivência e pelos defeitos humanos. É assim que nós existimos um para outro. ...Mas se houvesse um pouco só mais um pouco de atitude viveríamos com harmonia! ...As vezes penso em desistir e cada vez com mais frequência.... Não posso aceitar ninguém tentar diariamente tirar minha paz.... ...Eu não posso entender um ser humano ser tão infeliz!... E por isso, não aceita ver a paz e a felicidade de alguém que só deseja seguir em paz. ...A MINHA MISSÃO AQUI NA TERRA É SER FELIZ!... DAR MUITAS GARGALHADAS...... Todas os dias é a mesma coisa. toma uma ou duas garrafas de vinho, em seguida, a medicação para depressão... E logo o telefone da nossa casa começa a tocar sem parar.... como já sabemos quem é... não atendemos.... Então logo resolvi enviar mail.... mas são tantos mails que chego a pensar que é louca!.... Mas não é loucura!...É infelicidade.... LAMENTO POR ESSAS POBRES CRIANÇAS... QUE PEDI POR FAVOR! NÃO BEBE MAIS, NÃO FUMA MAIS!... Infelizmente essas crianças já entende que tem alguma coisa errada. ...Sempre que passar final de semana comigo e meu marido, confesso é triste ver tanta tristeza no olhar dessas crianças ao voltar para casa dessa dessa mãe. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário