segunda-feira, 16 de junho de 2014

..... POR ALGUMAS HORAS UM SURFISTA NA MINHA VIDA!

Aos dezoito anos, muito perto do grande dia!... tão sonhado e desejado desde os meus 15 anos, para ter a minha independência( meu próprio apartamento) . Já tinha meu trabalho, minhas economias, todo meu enxoval, até parecia que eu estava me preparando para casar.... Mas na realidade era só cumprir o que sempre desejei Morar Sozinha....... Quando você quer você PODE! Eu tinha conhecido um garoto sufista, mais jovem que eu super descolado, ficamos nos olhando por dias. Uma bela sexta- feira, ele me convidou para irmos ao shopping tomar um sorvete ou algum assim, e andando para pegar o ônibus para o shopping , eu falei para ele que eu gostaria de andar de trem no Rio, porque falavam que cada vagão funcionava como um comercio paralelo.... Eu tinha curiosidade de conhecer. E logo ele concordou! nós fomos para uma grande estação de trem que se chama Central do Brasil. Nossa!!!!!!!!! Eu nunca vi nada igual na minha vida!.... É tipo: salve-se quem poder e quem for mais esperto.... Como ele estava acostumado, para ele parecia tranquilo, mas de repente ele me empurrou com tanta foça pra dentro do trem que pensei! Ele é louco! ou sei o que pensei!.... praticamente me jogou para uma cadeira onde ainda estava vazia (única) mas alguém mais esperto conseguiu sentar. ....Confesso que me arrependi de ter ido no momento que fui empurrada! jogada! para dentro daquele trem.... A ideia de conhecer a rotina de pessoas que necessita de trem é um verdadeiro pesadelo. O comercio nos vagões Meu Deus! o que é aquilo?!? loucura loucura!!!!!!!!!!!!! .... Lá funcionava mesmo como um comércio(paralelo) logo ele comprou um chocolate e fomos comendo até chegar no shopping no subúrbio( um grande shopping por sinal) Mas já comecei a sentir algumas dores e tentei suporta em silêncio.... Assim que chegasse em casa tomaria uma medicação e logo passaria. Como eu já estava fazendo algum tempo atrás e estava funcionando. Confesso que vinte minutos depois eu já estava gritando! de dor.... Ele um garoto mais jovem que eu entrou em pânico!.... Disse: deve ter sido este chocolate Paraguaio, mas eu antes disso tinha bebido uma coca-cola coisa que eu nunca podia, porque não me fazia bem, como por exemplo: refrigerante, comida gordurosa , batatas fritas, carne,qualquer frutas ou verduras com sementes, enfim eram tantas coisas que eu não podia comer, mas que assim mesmo eu comia. Muitas vezes eu pensava que eu teria que ter nascido em uma grande bolha...... Com certeza nada me faria mal. (risos) ....O desespero do sufista foi tão grande que pegamos um táxi e me levou na casa dos meus pais (como sempre minha mãe estava viajando) . Mas que bom meu pai estava em casa, o garoto voltou para casa dele e meu pai me deu a medicação a qual eu estava costumada tomar. Mas desta vez nada adiantou, cada segundo que passava mais dor eu sentia. Meu pai nunca gostou muito dessa coisa de hospital (tem um medo incontrolável). Mas mesmo assim me colocou dentro de um táxi e me levou na emergência do hospital, onde logo fui bem atendida pelos médicos e fui levada para uma enfermaria tomar soro, para logo fazer uma série de exames para saber exatamente o motivo das dores e da hemorragia que eu tinha com frequência. Me levaram em uma maca para uma sala especial juntamente com meu pai, o medico que estava pronto para me medicar fazer algum tipo de exame ginecológico ou algo assim, me fez a seguinte pergunta: Você é Virgem????????????? Na frente do meu pai. Sem palavras eu olhei bem dentro do olho do médico sem saber responder!....Logo olhei para meu pai discretamente( risos) para saber qual era a atitude dele. E logo responde com muita determinação e segura das minhas palavras : MAIS OU MENOS!!!!!!!!!!!!! Neste caso o médico não tinha mais nada a perguntar , só tinha que me examina, pediu para meu pai voltar pra casa, porque eu iria ficar em observação. E assim meu pai fez, muito preocupado e triste. no dia seguinte meu pai voltou por volta das dez horas da manhã e não me encontrou na sala onde ele havia me visto no dia anterior....Mas, eu estava em observação em outra sala....Meu pai quase teve um colapso nervoso!.... ficou correndo de um lado para o outro do hospital tentando descobrir o que fizeram com a filha dele. ...;.Algum tempo depois logo descobriu que eu estava a caminho da sala de cirurgia e que era uma cirurgia de emergência e infelizmente ele teria que esperar, porque não tinha como ele me ver naquele exato momento. Na realidade eu não sabia exatamente que cirurgia eu iria fazer. Entrei na sala de cirurgia 11:45 da manhã e sair 14:30 foi quando meu pai enfim conseguiu me ver. Quando acordei toda minha família estava envolta da minha cama com flores e feliz por me ver. E logo depois fiquei sabendo que fiz três cirurgias de emergência. E aparte desta data eu passei a ser vegetariana... Agora por mais de vinte anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário