segunda-feira, 9 de junho de 2014

...QUANDO O BÊBADO DESEJOU A MINHA MORTE E UM POLITICO PENSOU QUE ELE QUE SE ELE QUER ELE PODE!

UM POLITICO TENTANDO ME COMPRAR E UM BÊBADO DESEJANDO MINHA MORTE
Por algum tempo eu fui trabalhar como recepcionista de eventos....Usava uma roupa social discreta, sapatos salto alto, uma maquiagem leve  e um  belo sorriso..... A função era.... Desejar boas vindas aos convidados e sempre com um sorriso!..... E assim eu fazia meu trabalho. Nesses eventos,  a maioria dos convidados eram pessoas importantes da elite do Rio de Janeiro.
Para minha surpresa,  uns dos eventos que trabalhei, por um momento eu olhei em volta do salão,  de repente, eu vi um casal olhando na minha direção e falando alguma coisa.....Eu logo pensei que era coisa da imaginação.  Pessoas tão importantes não iria para um evento,  falar sobre uma simples recepcionista afinal eu não dou mulher fruta..  Mas,  para minha surpresa, alguns minutos depois, quando eu menos esperava, a senhora que eu tive a sessação que estava falando sobre me, venho falar comigo....Logo pensei!  eu estava certa, era sobre me que eles estavam falando.  Ela se apresentou como secretaria do senhor, que há minutos antes estava me olhando, como se a única coisa para se olhar no evento fosse eu..... E de imediato me entregou um cartão de visita. Sem entender o motivo daquele cartão que eu tinha acabado de receber, logo ela me fez entender.... Ela tentou falar em poucas palavras que o chefe dela era um homem politico de Brasília (Capital do Brasil),  e gostaria de saber quanto eu cobraria,  para acompanha ele em alguns eventos.  Se eu tivesse interesse que ligasse para aquele numero que estava no cartão....Confesso que eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ouvir.....  Quando tentei abrir a boca e dizer alguma coisa, ela simplesmente voltou para mesa.
Por alguns segundo, eu pensei em ir lá tomar satisfação..... Mas, eu não poderia fazer, era contra as regras de uma recepcionista ficar circulando no salão,"importunado" os convidados.....(mas eles poderiam importunar a recepcionista?), confesso que manter o sorriso foi muito difícil, eu passei  de um sorriso espontâneo, para simplesmente mostrar os dentes........Para quem não sabe, acompanhante de evento é nada mais nada menos que uma prostituta (principalmente de politico).... e cada segundo que  passava, eu não aceitava que eu tinha sido confundida com uma acompanhante de eventos (prostituta). Eu logo pensei!... assim que o evento terminasse, eu  iria ligar para aquele numero e falar tudo que eu estava pensando sobre aquela proposta nojenta.
Mas, eu não conseguir esperar, olhei na direção dele,  ele continuava me olhando..... Com meu olhar fixo no dele, eu comecei a rasgar o cartão lentamente.... cada rasgada era um xingamento (só no pensamento).
Assim conseguir terminar meu dia de trabalho.
.......Tudo isso me fez lembrar uma das muitas loucas historia que vive..........Eu já fui social de um bar em Copacabana, eu lembro de episodio que aconteceu comigo....Todos os dias um senhor muito educado e de poucas palavras aparecia para beber umas doses de cachaça... Sempre que ele bebia a segunda dose, ele começava a me olhar fixo.... Eu sorria para ele, mas meu sorriso não era correspondido....  Um belo dia, ele bebeu umas seis doses.... Ele costumava beber no máximo quatro doses..... Assim que ele terminou de beber a sexta doce, ele me olhou fixamente e gritou!!!!!!!!!! EU QUERO QUE VOCÊ MORRA!!!!!!!!!  PARA NUNCA MAIS EU TER QUE PENSAR EM VOCÊ.......Eu não sei qual foi o pior... ser convidada para ser acompanhante de eventos, ou um bêbado desejar a minha morte para não ter que pensar em mim.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário