sexta-feira, 13 de junho de 2014

A DOUTORA EM FÍSICA E SUA MALA DE RODINHAS CARREGANDO SEU SHAKE.

A DOUTORA EM FÍSICA E SUA MALA DE RODINHAS CARREGANDO SEU SHAKE ..Fala sobre essa minha amiga é uma delícia... O sorriso dela é um sonho!.... Existe vários tipos de risadas...Da minha amiga é aquela risada que vem da alma....Uma risada contagiante! doce! verdadeira!...Sem esquecer que a minha amiga é linda por dentro e por fora...Eu tenho muita sorte de tê-la como minha amiga. Eu tive a oportunidade de morar junto com essa minha amiga e com certeza vou guarda por toda minha vida cada segundo vivido juntamente com ela. Eu trabalhava com free lance e ela se preparando para fazer doutorado em física.... A carga horaria dela ela bem puxada... Sempre que ela chegava em casa a noite ela dizia: é Miriam quem mandou não estudar.... Logo eu dizia Desculpa! é que meu pai é rico!...(brincadeira).... Eu sempre fui magra, ao ponto de tomar suplemento alimentar para engorda...Sempre alguém dizia para eu ter cuidado porque um dia eu iria ser uma obesa...Isso já faz mais de 20 anos e continuo com meus 50 quilos.... A doutora em física estava tomando um shake para emagrecer, o cheiro era uma delícia eu tinha vontade de sentar no sofá e comer aquele pote todinho. Já que eu não engordava mesmo com certeza emagrecer eu não ia....... Todos os dias no café da mãe ela preparava um copo enorme de shake para tomar...O cheiro fazia eu levantar da cama rapidinho... Um belo dia ela foi para universidade eu resolvi assistir um filme pela manhã, para minha surpresa no filme tinha uma garota tomando um milkshake... Automaticamente eu peguei o pote de 5 quilos de shake da minha amiga doutora e comecei assistir o filme e comer .... depois de comer aproximadamente umas 10 colheres uma sede que mais parecia que estava no deserto árabe.... Continue a da risadas do filme e daquela sena eu deitada no sofá com aquele pote que mais parecia um barril comendo sem conseguir parar... bem melhor que pipoca...detalhe.... era muito doce.... Eu estava assistindo o filme com o volume da TV muito alto e não ouvir quando a minha amiga abriu a porta... Assim que eu me virei minha amiga em choque olhando pra me sem acreditar que eu estava comendo o shake ....Ai! Que Susto! Luluzinha!... Ela tomou de me com tanta violência que mais parecia que eu tinha me apossado do namorado dela... Mas era só um shake... Logo ela disse você é doente?... Bom se eu sou não sei!.... mas que esse shake é uma delicia isso é verdade.... Ela prontamente pegou o que havia esquecido juntamente com o pode do shake que mais parecia um barril de petróleo e levou para universidade... Eu pedi para ela não levar que eu não comeria mais... Logo com raiva ela disse..EU Não confio em você com meu shake... Assim ela passou a levar o shake todos os dias para a universidade.... Alguns dias depois ela comprou uma mala de rodinhas.. Eu perguntei! Você vai viajar?..... Ela me olhou com raiva e disse... Essa mala é para carregar meu shake...É que tá foda levar em uma sacola de supermercado.... Eu não acreditei no que tinha acabado de ouvir... Você ta de sacanagem!.... Por favor! acredita em me!...Eu não vou mais comer seu shake.... Logo ela resolveu dizer uma coisa que quase morre de vergonha.... Não foi a primeira vez que vi você comendo meu shake.... Duas vezes na semana passada quando levantei para ir ao banheiro você estava na cozinha comendo meu shake... Agora chega.... SAUDADES DE VOCÊ E DO SEU SHAKE LULUZINHA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário