quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ficar longe de alguém que amamos é muito difícil..... Mas difÍcil ainda é não saber quando vamos estar juntos outra vez...

....Quando se estar distante da pessoa querida.... Quando relembramos um momento que passamos e que não se tem a minima ideia quando vai poder estar junto outra vez... Faz o coração chorar.... Saudade significa que ficamos distantes no meu caso é bem complicado..... É que estamos vivendo em um País diferente... há um pouco mais de um mês... Mas a saudade é tão grande que parece que já passou uma eternidade... Todos os dias nos comunicamos por mail, skype... Mas cada segundo que escuto a voz do meu marido que vejo aquele rosto com um sorriso tão contagiante me faz chorar de SAUDADES! DOÍ MUITO!.... mas muito mais que isso, significa que um dia estivemos juntos e vivemos.... ESSE SENTIMENTO QUE SE CHAMA AMOR... A distancia nos faz lembrar e sofrer a cada pequena lembrança!... até mesmo uma pequena briga ou coisa assim... saudade, de querer estar perto um do outro. Saudade é algo que estar longe e fora do alcance das mãos, de um simples toque, um beijo... Mas que dentro do coração tem uma dor que não se explica.... “Apesar de estarmos longe um do outro, a distancia é pouco.... Pelo que eu sinto pelo meu marido. , pois a minha vida parou no exato momento em que entrei na sala de embarque!.... Foram 12 horas de voo... confesso que durante essas 12 horas eu não comi, não dormi ....Eu só chorei de saudades!... longe do meu marido é como minha vida tivesse parado no tempo!....Aqui nada tem cor, nada é engraçado... Eu tento fazer alguma coisa que amo... Andar na floresta por horas... sentar embaixo de uma árvore tentar ler um livro... Mas logo lembro que saudades que sinto do meu marido... ENTÃO... VOLTO PARA CASA... FICO NO MEU QUARTO TENTANDO MEDITAR!...Mas meditar! sentindo uma dor no peito insuportável de saudades! Impossível!.... A maioria das vezes eu sinto que o tempo parou e o que restou no mundo foi eu e meu coração em lágrimas....O mundo perdeu a graça aparte do momento que embarquei... Longe do meu marido nada tem sentido, o mundo perdeu a alegria!, perdeu a cor!...., o cheiro e toda a essência que havia de maravilhoso!... Eu conto os segundos, minutos, horas e dias..... Peço ao meu amigo fiel que eu não precise esperar meses....Sempre eu digo que meu marido é um presente de DEUS (MEU AMIGO FIEL)... na minha vida! E que DEUS continue protegendo o nosso amor... Mesmo com este oceano nos separando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário