quinta-feira, 12 de junho de 2014

{...} AOS MEUS VINTE E POUCOS ANOS EU FUI EXATAMENTE ASSIM... POR ISSO NÃO TIVE TEMPO DE OUVIR OS CONSELHOS DO MEU PAI

.....como já havia dito em uma outa publicação do meu blog! "Eu me tornei uma empresaria muito jovem. Por mérito do meu trabalho e estudo. Achei que nunca que algum dia eu chegaria ao ponto de pensar onde dormi essa noite? .. Por muitas vezes eu frequentei os lugares mais famosos do rio de janeiro e com direito de jantar no Copacabana palace e me hospedar no hotel Sheraton... Eu e minhas"amigas"... inseparáveis. Eu sempre pensava!...pessoas com vidas interessantes não tem frescuras. Elas trocam de cidade, faz o que deseja a qualquer hora do dia , lugar e até país... ...Investe em projetos sem garantia.... Sem mesmo pensar nas consequências....... Eu sempre me interessava por pessoas que era o oposto de mim... Loucura?... Não sei!... Talvez! por ser muito jovem,com uma vida financeiramente resolvida... Talvez era pelo fato de tá muito ocupada se divertindo. ...Muito jovem, assim que comecei trabalhar, não tinha a preocupação de Pede demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitei convite para fazer o que nunca tinha feito antes.... Uma viagem sem se programar... só queria viver...viver... e viver...Se eu era louca?... Definitivamente não conseguir chegar essa conclusão até hoje... Só sei que vive bastante!.... Mas a consequência dessa ansiedade de viver intensamente sem pensar! e não escutar o meu pai... me levou a falência... Mas... como sou insistente chorei, sofri,e foi aparte desse momento que descobrir o verdadeiro significado de uma vida feliz e um amigo verdadeiro e fiel. ....Eu estava disposta até mudar da minha cor preferida, menos de deixar de ser vegetariana.... Foi com essa vontade louca de aproveitar a vida, como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte....cheguei ao ponto de passar a noite na areia da praia de Copacabana....Eu me PERGUNTEI!...ONDE VOU DORMI ESSA NOITE?... ....Já tinha telefonado para  todos os meus amigos....  TODAS ESTAVAM FAZENDO ALGUMA COISA... E QUE INFELIZMENTE NÃO PODERIA ME RECEBER. Hoje eu não me assusto com a passagem do tempo, com pessoas.  Hoje aprende a viver com meus dois pés no chão da realidade.... Comprar passagens de ida e volta.... E  acreditar que meu melhor amigo é aquele que de longe tá assistindo tudo... Até porque independente de ser pai. ... é ! "careta " ter ele por perto quando se ta com os amigos. De tudo isso que vive... Eu agradeço ao meu Pai  e ao meu amigo fiel DEUS! que me deu a oportunidade de recomeçar .... Hoje eu posso perceber que as coisas mais gostosa de ser vivida e de viver intensamente tá nos momentos mais simples... Onde podemos ver a coisa mais importante que é a VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário