terça-feira, 10 de junho de 2014

...SE ERA POR FALTA DE BUDA EU NÃO SEI.... MAS QUE O JAPONÊS SUBSTITUIU O BUDA POR UM ABACAXI.... ISSO ELE FEZ!...

...QUANDO O JAPONÊS SUBSTITUIU O BUDA POR UM ABACAXI... ...Pra que servi este abacaxi?!?... SENHOR JAPONÊS?!? ...Enquanto muitas pessoas vão ao shopping gastar fortunas com roupas caríssimas eu vou ao charity shopping comprar roupas caríssimas pelo preço de uma banana... Tudo bem que são usadas! mas aparentemente novas... Algumas ainda continua com a etiqueta... Detalhe> poupo dinheiro e ajudo instituição de caridade... Uma das minhas  idas ao shopping shopping, eu passei em frente um salão de beleza onde os donos são japoneses...Para minha surpresa eu vi no canto da porta um prato com um abacaxi, umas moedas e dois copos d'água... Assim que eu vi tomei um susto!.. Logo pensei! que é isso! macumba?!?... Ou por falta do buda colocaram um abacaxi?!?...EU sei que o Buda é gordinho e o abacaxi também...Mas não consigo ver nenhuma SEMELHANÇA ao ponto de ser substituído....... O abacaxi parece bruto enquanto o Buda é um gordinho tão bonitinho e tem uma aparência tão delicada...Logo pensei! Tá de sacanagem! COM O BUDA!.... No Brasil eu já vi no salão de beleza...Vela vermelha que dura uma semana espada de são jorge, farinha... cachaça....Mas um abacaxi?!? Naquele momento eu queria entrar no salão e pergunta o que aquilo!... Mas pensei melhor e decide que aquilo não era problema meu... No Brasil existe mulher fruta... Uma loucura!... Existe até mulher planta...Samambaia!... mas não lembro da mulher abacaxi.... Será mesmo que um abacaxi, 2 copos d'água e algumas moedas juntos trás sorte?!?...Ah! tô pensando seriamente em voltar lá e perguntar se aquilo chama dinheiro...Alguém ai sabe?... Confesso que respeito a religião de todos, respeito até quem não acredita em nada... Eu não tenho religião...Eu simplesmente amo ao SENHOR!.... Tá certo!.... cada cada um com a sua simpatia!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário