sexta-feira, 13 de junho de 2014

... ESSA COISA DE CADA PAÍS COM SUAS TRADIÇÕES... CONFESSO QUE PARA ME É BEM COMPLICADO....

Eu estive em um País onde o arroto faz parti da tradição...As crianças começam a pratica ainda muito pequenas...Enquanto mais fizer e quanto mais alto melhor!... Ao ponto de quase receber um troféu ... A primeira vez que assistir uma dessas competição eu passei mal....Primeiro um grupo de crianças de aproximadamente 8 a 10 anos começaram tomar coca-cola sem parar... Para minha surpresa uma garota sentou perto de me aproximou o rosto dela no meu... arrotou na minha cara... Eu pulei de onde estava sentada sem acreditar naquilo....para minha infelicidade pude ver e ouvir a satisfação do pai todo orgulhoso dizer... Parabéns filha! Papai está muito orgulhoso de você! Mostra para essa estrangeira como se arrota..... No meu País o nome dessa tradição é desgastante, nojento, anti-ético, grande falta de educação... Mas logo me informaram que faz parte da tradição do País.... Se eu pudesse naquele momento eu tinha sumido daquele País...Tinha pego a primeira nave para o planeta terra chamado Brasil onde o arroto é abominável. No Brasil as pessoas comem feijão porque contem ferro, nesse País as pessoas comem simplesmente para poder peidar! Agora você pode imagina como me sinto? peido e arroto junto?..Definitivamente sem querer afrontar a tradição desse País... ninguém merece!!!! É muito fora da minha realidade... Por mais que tento ser natural...Não consigo aceitar essa coisa... Agride a minha cultura... Ao ponto de passar mal!... Bom cada um com sua tradição!.... Mas na minha cara? ter que sentir aquele fedor desgastante... Ou eu terei que achar cheiroso? por fazer parte da tradição?....Definitivamente NUNCA!!! ... Enquanto todos davam gargalhadas! eu ficava ao ponto de explodir de nojo... Raspar o prato e lamber os lábios é uma forma de demostrar ao anfitrião como você está satisfeito... Mas arrotar?... com essa eu passei mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário