sexta-feira, 13 de junho de 2014

.... MEU PAI, MEU HERÓI, MEU AMIGO FIEL...

MEU PAI! ...MEU HERÓI...MEU MELHOR AMIGO.... ...Falar sobre meus pais é pura emoção... Eu sempre tive uma ligação muito forte com meu pai ... Eu não acredito em outras vidas mas se existe ele foi meu PAI em todas elas.... Definitivamente eu tenho muito sorte! meu PAI minha MÃE são uma benção na minha vida... Como em toda família sempre tem um filho que tem uma ligação muito forte com a Mãe ou com o PAI...Eu tenho essa ligação muito forte com o meu PAI.... Eu deveria ter de 6 há 7 anos, sempre que meu PAI chegava do trabalho e sentava no sofá eu rapidamente ia pegar os chinelos do meu PAI, sentava no chão tirava os sapatos e as meias.... Isso eu fazia praticamente todos dias... Asim que ele ia jantar eu ficava em pé do lado dele e contava tudo o que havia acontecido durante todo dia e observando meu PAI comer... Achava lindo!... Meu PAI sempre foi meu herói, meu melhor amigo, falar sobre meu PAI eu me emociono... Saudades do meu PAI... Como todo mundo tem seus momentos difícil,  e muitas vezes se encontra sozinho.. Mas eu nunca estava só! Meu PAI sempre se fez presente mesmo eu vivendo tão distante dele.. Sair de casa muito jovem para viver no meu apartamento sozinha...Depois comecei viajar pelo mundo... Mas sempre estava em contato com ele... Fala com meu pai no skype e ouvir minha filha! que saudades!.. E logo ver meu pai chorando de saudade é de parti o coração... Outro dia meu pai estava viajando e na frente ia um caminhão e na traseira estava escrito Saudades do meu Pai!... Ele olhou aquela frase e logo lembrou de me...Sempre falo saudades de você PAPAI! ....Eu lembro que quando ainda garota...Sempre que possível meu pai ia na minha escola na hora do intervalo da aula para me levar para lanchar.... Uma das vezes eu estava conversando com minha amiguinha Palmira e quando eu olhei em direção ao portão de entrada da escola...Meu pai estava lá me observando com um lindo sorriso...Logo gritei PAPAI!...Eu sempre queria apresentar meu Pai para todos os meus amigos...Que orgulho que eu tenho do meu PAI! Meu Pai tem horror de avião... Ele sempre dizia: eu nunca que viajo de avião... Mas Para minha surpresa ele aceitou meu convite para viajamos juntos.... Logo eu disse para ele ficar tranquilo que o avião não ia cair Ele disse:: Eu só vou porque é com você e agora você resolve me deixar em panico?!?.... Pobre do meu pai! Confiando em me ...Foram 4 horas de voo não estava frio...Mas meu PAI tremeu o voo inteiro... Assim que desembarcamos disse: Eu falei para senhor que era uma viagem tranquila... Ele olhou para me todo assustado e disse; NUNCA MAIS!.... Agora faça uma gentileza! PARAR DE RIR!....PAPAI...DESCULPA! Mas para sua informação precisamos voa de volta para sua casa... Uma das minhas viagens internacional, meu PAI ficou de ir me encontrar no aeroporto... Assim que vi meu pai se aproximando.... me assustei!... Meu pai estava estranho!... Confesso que não reconhece....PAI! O Senhor está bem?... O senhor está diferente... O que aconteceu? O aeroporto não voa, fica tranquilo....meu Pai mal conseguia falar... Eu insiste tanto que ele resolveu dizer em poucas palavras... Minha amiga do escritório me deu um comprimido para eu ficar tranquilo.. Mas PAI! ...O Senhor tá dopado!!!!Pobre do meu pai cada partida era um sofrimento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário