quinta-feira, 19 de junho de 2014

.....SIM... EU TE PERDOU DE TODO MEU CORAÇÃO..... NA CERTEZA QUE ESTOU SEGUINDO O MEU CAMINHO EM PAZ!

....Sempre fui de me doar. Ouvir. ....... ajudava, consolava.... E não foram poucas as vezes que, mesmo em segredo, eu deixava de pensar na minhas necessidades para ajudar alguém em especial... Sempre fazia tudo muito discretamente.... Não queria que essa pessoa sentisse constrangida pelo meu desejo de ajudar no momento tão difícil!....Sempre fazia em segredo...Eu posso explicar o porquê!... não acho que precisava de medalhas, prêmios ou troféus. Se eu fiz.... foi de coração!... não esperava reconhecimento... Por tantos danos que no passado me causou.... Mas, Perdão!... eu sou humana e desejei ouvir no mínimo essa palavra! ...... Aprendi que às vezes as pessoas acham que o que a gente faz é pouco. Por tanto, com todo esse aprendizado.... Acabei descobrindo que é realmente melhor cuidar mais de me.... Deixar que os outros aprendam sozinhos a trilhar os caminhos. Não quero ter "coroa de santa"...... Simplesmente decide realmente cuidar mais de mim. Tolerância é aceitar as diferenças, entender que nem todas as pessoas são como eu gostaria que fossem. Não posso mudá-las mas posso mudar minha visão em relação a elas. Descobrir pelo menos uma qualidade em alguém é o primeiro passo para transformar a rejeição em aceitação. Quero que todos se sintam bem e forte!.... Para realizar tudo que desejam. Quero que todos não percam a capacidade bonita de sonhar e nem muito menos a fé de acreditar de que é capaz de sempre ser um grande vencedor!.... Quero que todos entendam que a vida fica bem melhor quando é dividida com alguém especial....Espero que cada um pessoa fazer uma limpeza nos pensamentos, nos sentimentos e nas amizades. Fiquem com o que é bom, com o que acrescenta, com o que agrega.....Espero que não percam muito menos a esperança. Desejo que todos tenham uma dose de paz, uma de saúde, uma de sorte e uma de amor. E se quiser se embriagar de felicidade FAÇA!.....E que DEUS tenha misericÓrdia de cada um de nós. AMÈM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário