sábado, 7 de junho de 2014

..UM GAROTO COM APENAS 5 ANOS... COM AS MÃOS EM FORMA DE PRECE OROU POR MIM!

....Meu sobrinho aos 5 anos mas é tão grande que vestia roupa de 12 anos....Se ele é um baby gigante?.. Pode ter certeza...Também o pai tem quase 2 metros o tio 2.11 de altura...Vai no mesmo caminho... > Eu sempre que tenho a oportunidade de está com ele...Levo para caminhar em uma pequena floresta...Como ele gosta de conversa é uma ótima companhia....Eu estava calçado meu tênis para levar ele para ver os patos no lago.....Mas ele pensa que é cisnes....Logo ele chama.... vamos no lago ver os cisnes!.... Eu já tentei explicar que são patos mais ele insiste que é cisnes... Assim que sentamos na beira do lago.... Uma paisagem linda! ele começou a me observar... logo ele perguntou! ...Tia Mia!... a senhora é tão sozinha.... a senhora gostaria de ter um filho?...Eu olhei pra ele sem acreditar!... Se você quiser um filho eu posso conversar com papai do seu e ele vai te dar um... Eu continuei em silêncio....Confesso eu não tinha o que dizer...Até porque ele só tinha 5 anos, detalhe! não parava de falar... Logo resolvi dizer!...Se for inteligente e observador assim como você eu quero.... Só um minuto tia Mia...Ali na beira do lago dos "cisnes" ele fechou os olhos, as mãos em forma de prece...Começou a conversar com DEUS... Qual foi a minha reação?...Chorei!...aquele garoto de apenas 5 anos me emocionou!.... Logo começou a dizer:....Papai do Céu, minha tia Mia é tão sozinha...Por favor! da um bebezinho para ela igualzinho a me....Ela vive tão sozinha....Assim que ele crescer ela pode trazer ele para o lago dos cisnes....Porque logo eu não vou poder vi mais...é que eu vou crescer... Obrigada papai do céu meu nome é Davi....Logo que abriu os olhos disse..Tia Mia você vai ter seu bebezinho...Ah! sim?... Que bom! Obrigada por falar com papai do céu....Logo perguntou qual vai ser o nome dele?.... Não sei...Vou pensar.... Tentei mudar de assunto...Não queria que ele me visse chorando... Tenho na minha memória cada palavra dita e a imagem de ver aqueles olhos fechados tão pequeno intercedendo por me... Nunca que vou esquecer! ...Sempre que ele sair para algum lugar assim que chega no portão da casa grita! Família cheguei! .....É de emocionar... Logo escuto a mãe, o pai ou até ter mesmo a irmão dizer...Seja bem Vindo! Que Deus continue abençoando a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário