sábado, 21 de junho de 2014

.....EU E MINHA FOME.... FORA DE HORA..... EU AMO TANTO ARROZ QUE CHEGO A SONHAR....

BRASIL É UM PLANETA?!? É QUE EU SOU MUITO ESTRANHA E SOU DO BRASIL OPS! Desculpa! eu sei que o Brasil é um País do planeta terra, o problema é fazer meu marido aceitar isso... É que sou estranha.... Já começa pelo fato de comer só legumes e pasta e algumas vezes um prato de arroz e feijão.... acorda tipo 2am as vezes 4am para comer. Eu sempre sonhei em ter uma cozinheira noturna, para quando eu acorda a noite ter um prato de arroz e feijão fresquinho(fresco)....Ai! que delicia! Adoro! O meu primeiro emprego foi trabalhar na área administrativa de um restaurante com 40 funcionários, eu chegava no escritório Ops! eu chegava na cozinha do restaurante 6:30am no desespero total, parecia que eu não comia há anos. Para comer arroz fresquinho. Logo, mudaram meu nome de Miriam para arroz fresquinho. ...BABY...ME AJUDAR......... ESTOU ME SENTIDO FRACA....CADÊ MEU ARROZ FRESQUINHO? Essa coisa de ter uma alimentação saudável. Assusta muita gente, eu viajei para o País de Gales com meu atual marido para visitar a família dele. Para minha surpresa eles fizeram um churrasco eu logo pensei! f....! o que vou comer agora? cadê meu arroz fresquinho?.....Mas logo lembrei que eles não comem arroz com feijão, a primeira vez que comi, meu marido quase passou mal....E logo disse: como você é estranha! Eu pra defender meu planeta ops! País, falei que isso é normal no Brasil....Ele não acreditou em mim. Alias até hoje ele não acredita! Assim que o churrasco ficou pronto o marido da minha cunhada Sharon, perguntou ao meu marido se eu comia salsicha....Eu prontamente pensei! que nojo!.. Todos olhavam para me com cara de assustados!..Mas parecia que estava lendo meu pensamento! para fazer eles se sentirem tranquilos logo falei que comia linguiça humana( do meu marido). Eu pude ver no rosto de cada uma expressão de alivio!.... Logo depois eu vim saber que eles também tinha uma ligeira desconfiança que eu não era do Planeta Terra. Enquanto todos comiam carne, eu observava ..... Aos poucos fui me sentindo fraca e cada vez mais fraca. Logo falei para meu marido!...Amor! eu não me sinto forte). Eu já estava vendo tudo escuro, minhas mãos congelada.....Eu não conseguia mover um dedo, já não conseguia abrir a boca para falar uma só palalvra.... Por um momento eu vi o desespero do meu marido, sem saber o que fazer...Para minha sorte, a irmã dele- Sharon, capitou a mensagem! o problema dela é fome! e logo ouvir meu marido falar: Mas aqui não tem arroz e nem tão pouco feijão.....DÃ!!!!!!!! meu marido esqueceu! que eu comia legumes e pasta... providenciaram um prato de salada com batatas e assim que sentir o cheiro da batata eu abrir os olho, peguei o prato, com as mãos tremulas comi em dois minutos. É inacreditável! mas assim que terminei de comer parecia que eu nunca tinha estado tão fraca e ao ponto de quase desmaia. Desculpa! é que no meu planeta....Ops! na minha País isso é normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário