terça-feira, 10 de junho de 2014

..... ...COMO? .... O ATACANTE TEM MEDO DA BOLA?

{...}Todas as vezes que meu marido ia ver o filho jogar futebol...voltava pra casa estressado...Confesso que eu nunca entendia o motivo de tanto estresse, inocentemente eu sempre perguntava se tinha feitos muitos gols!!!!! COMO?... Mas meu marido nunca respondia.......E meu enteado, sempre que eu perguntava ficava com o olhar fixo na TV... Eu confesso que já estava cansada de perguntar e não ter resposta ....Logo comecei a pensar, que pelo fato de ser mulher eles imaginavam que eu não entendia nada de futebol..Ops! .Desculpa! Eu sou brasileira e de futebol eu entendo.. a surpresa! um dia meu marido decidiu falar.... ele disse que o filho tinha medo da bola... Como?... Eu como tenho uma imaginação fértil....comecei a rir..O pior que eu não conseguia parar, já estava com minha barriga doendo de tanto da risadas....Mas assim que eu olhei para meu marido me  assustei!..ui!... Ele estava com muita raiva...Em meio as gargalhadas eu pedi desculpas!.. ele por sua vez falou que não estava com raiva das minhas risadas, que era motivo pra dar risadas mesmo,  só de imagina ver o filho jogando futebol( ele não riu)......É que toda vez que a bola vinha na direção dele, ele se assustava...Meu marido já ficava com medo e vergonha ao mesmo tempo, quando a bola ia na direção do filho .... Para surpresa do meu marido, um dia o medo foi tão grande que ele correu para arquibancada para perto do pai com medo da bola.... Meu marido não soube onde botar a cara....quando o filho venho na sua direção...ele teve o ardido desejo de sair correndo pra bem longe...onde ninguém pudesse vê lo. Quando ele olhou na direção dos outros pais na esperança que todos estivessem olhando para os outros garotos jogando...Todos os pais estavam dando gargalhadas(o atacante correu para arquibancada)....E apontado para o garoto!...meu marido aparentemente calmo.... pediu para o filho voltar para o campo porque os outros garotos estavam esperando.... O garoto muito assustado falou: TÔ COM MEDO DA BOLA PAI!....nesse momento ele teve vontade de ser lançado para outro planeta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário