terça-feira, 10 de junho de 2014

...UM DIA DAQUELES....

Essa coisa de deixar pra lá porque não é importante, é bem coisa de brasileiro....Mas, comigo não funcionar....
Eu fui ao supermercado fazer minha compras como de costume.... Mas sempre optava por um que era um verdadeiro deus nos acuda! eu logo passei a chamar de formigueiro....qualquer hora do dia e da noite que eu escolhesse para fazer minhas compras estava sempre cheio....Era um verdadeira loucura!.. Parecia que era o único supermercado do mundo..... Assim que peguei um carrinho de supermercado, para minha infelicidade bate com o carrinho no pé de uma senhora pior no calcanhar!.. Eu logo pedi desculpa!...Mas para meu estresse ele falou: Pedi desculpas depois que me machuca?...Desculpa senhora! eu não entendi!... Para minha surpresa e mais estresse a senhora logo falou: depois de me machucar pedi desculpa! idiota!.... Eu confesso que por um segundo eu não perdi a classe!.... Mas para não me estressa ainda mais... Eu falei:... Retiro as desculpas! tá bom assim?...Passe bem com o seu calcanhar machucado... Mas para minha falta de sorte!  assim que peguei um garrafa de água sanitária entornou praticamente tudo esse cima da minha blusa preta que eu tinha comprado há poucos dias. Detalhe=> de uma grife caríssima( Zoomp).
Eu não acreditei que aquilo tinha acontecido comigo... Definitivamente não era meu dia!
Logo procurei um funcionário para me informa onde eu poderia encontra o gerente, ele pediu para esperar um minuto que ele ia chamar..Fiquei ali na seção de limpeza esperando pelo tal gerente uns dez minutos..Fedendo a água sanitária.... e com minha blusa toda manchada.  Assim que o gerente chegou eu nem precisei falar o que tinha acontecido....Ele logo pediu desculpas... Mas para surpresa dele...Eu falei que desculpas não pagaria minha blusa. E logo perguntei quem pagaria?... Ele resolveu fazer uma pergunta pra lá de idiota! A senhora por acaso abriu a garrafa de água sanitária pra cheirar?.... sem nenhuma paciência eu respondi! que eu conhecia o cheiro da água sanitária e que só um idiota seria capaz de abrir. E logo tratei de finalizar aquela conversa idiota!... Eu só quero que pague o meu prejuízo!....Mas falei no tom bem elevado...Ele falou que eu podia comprar outra blusa e levaria  anota fiscal que ele pagaria. Eu prontamente fui na loja e comprei uma blusa da  grife que eu estava usando e no dia seguinte levei para ele a blusa toda manchada e a nota fiscal da blusa que eu tina comprado... Mas para surpresa dele custou um absurdo de caro!...Assim que ele viu o valor parecia que ia ter uma ataque cardíaco..Eu olhei pra ele e perguntei!... Senhor! o senhor está bem? e vi que ele continuava em choque! Pelo amor de DEUS! passa mal depois que devolver meu dinheiro!..... Segundo depois recuperado do choque!..Ele me olhava sem acreditar!.... Sem mais perguntas ele devolveu meu dinheiro.....Sempre que eu ia no supermercado que ele minha via...Logo ia ao meu encontro e dizia: CUIDADO com a água sanitária... Sua blusa é muito cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário