terça-feira, 10 de junho de 2014

...NA FRENTE DO MEU PAI... O MÉDICO FAZ UM PERGUNTA DÃ....VOCÊ É VIRGEM?

...Aos dezoito anos....Tão perto para o grande dia!!!!!! Tão sonhado e desejado desde os meus 15 anos, para ter a minha independência( meu próprio apartamento)......Eu já tinha meu trabalho, minhas economias, todo meu enxoval.... até parecia que eu estava me preparando para casar.....Casar eu? .... Definitivamente não fazia parte dos meus sonhos.... Eu tinha conhecido um garoto mais jovem que eu, muito diverto.... Uma sexta- feira ele me convidou para irmos ao shopping tomar um sorvete ou algum assim.... Quando ele me falou que o shopping era no subúrbio eu logo pensei!porque não? Fazer um a viagem de trem na hora que todos os suburbanos estão voltando para casa.... e a minha curiosidade de saber sobre o comercio paralelo em cada vagão, era tudo que eu sempre quis conhecer... sem falar da ESTAÇÃO CENTRAL DO BRASIL ... Onde foi filmado o filme CENTRAL DO BRASIL ..... Com a ATRIZ FERNANDA MONTE NEGRO...... Eu só tinha visto quando assistir o filme... Ele não acreditou que eu estava falando a verdade.... Ele ria sem parar... Eu não entendi o motivo da risada, mas não dei muita importância....Mal eu sabia o que me esperava... Eu confesso que nunca vi nada igual..... é tipo assim! salve-se quem poder..... quem for mais esperto.... Como ele estava acostumado, para ele parecia tranquilo, mas de repente ele me empurrou com tanta força para dentro do trem que pensei! Ele é louco? ou sei lá mais o que pensei! praticamente me jogou para uma cadeira onde ainda estava vazia, mas alguém mais esperto conseguiu sentar. Confesso que me arrependi desde o primeiro empurrão, que a ideia de conhecer a rotina de pessoas que necessita de trem é um verdadeiro pesadelo. comercio nos vagões Meu Deus! o que é aquilo?!? ....LOUCURA TOTAL...Um verdadeiro DEUS NOS ACUDA!....... MANDA PARAR A MERDA DESSE TREM QUE EU QUERO DESCER ...... AH! TA! agora o trem vai parar só porquê , não era nada confortável para me.......MADAME!!!!!!!!!!!!!!!... funcionava mesmo como um comércio paralelo, Logo ele comprou um chocolate e fomos comendo até chegar no shopping ( um grande shopping por sinal). Mas para minha infelicidade e surpresa do garoto, comecei a sentir algumas dores e tentei suporta em silêncio....Pensei! assim que chegasse em casa tomaria uma medicação e logo passaria, exatamente Como eu estava fazendo algum tempo atrás e estava funcionando. ....Vinte minutos depois eu já estava gritando de dor e ele um garoto mais novo que eu entrou em pânico. Ele sem ter muito o que falar,quis culpar o chocolate Paraguaio. ..... Mas eu sabia que eu não podia beber nenhum tipo de refrigerante, comida gordurosa, batatas fritas, carne,qualquer frutas ou verduras com sementes e muito menos chocolate.....Eram tantas coisas que eu não podia comer, mas, assim mesmo eu comia. Muitas vezes eu pensava que eu teria que viver em uma grande bolha. Só comendo alface e tomando suco de cenoura ou beterraba. O desespero do sufista foi tão grande que pegamos um táxi..... ele me acompanhou até a casa dos meus pais. Como sempre minha mãe estava viajando....Mas que bom, meu pai estava em casa, o garoto voltou para casa dele e meu pai me deu a medicação a qual eu estava costumada tomar. Mas desta vez , não funcionou, bem pelo contrario, a dor ficava cada vez mais insuportável... Cada segundo que passava mais dor eu sentia. ...Meu pai, nunca gostou muito dessa coisa de hospital.... tem um medo incontrolável..... Mas mesmo assim me colocou dentro de um táxi e me levou na emergência do hospital, onde logo fui bem atendida pelos médicos e fui levada para uma enfermaria tomar soro... Em seguida me levaram para fazer uma série de exames, para saber exatamente o motivo das dores e da hemorragia que eu tinha com frequência. Me levaram em uma maca para uma sala especial juntamente com meu pai..... o médico que me atendeu, fez uma série de perguntas, e como eu iria me submeter a a fazer o exame ginecológico, ele com a maior naturalidade perguntou? VOCÊ É VIRGEM? ....DETALHE... Na frente do meu pai..... Sem palavras eu olhei bem dentro dos olhos do medico, e para meu pai eu só olhei de ladinho........ Para saber qual era areação dele.... E logo responde para acabar com aquele pesadelo, com muita determinação e segura das minhas palavras .... MAIS OU MENOS.... Neste caso o medico não tinha nada mais a perguntar.....Mas,  tinha que me examina, pediu para meu pai voltar pra casa, porque eu iria ficar em observação. E assim meu pai fez, muito preocupado e triste, mais foi normal;" No dia seguinte meu pai voltou por volta das dez horas da manhã , não me encontrou na sala onde eu estava em observação....Quase teve um colapso nervoso....ficou correndo de um lado para o outro do hospital tentando descobrir o que fizeram com a filha dele ...Algum tempo depois descobriu que eu estava a caminho da sala de cirurgia e que era uma cirurgia de emergência e infelizmente ele teria que esperar..... Porque não tinha como ele me ver naquele exato momento. A caminho da sala de cirurgia o enfermeiro que me levava na maca, cantava uma musica que tinha marcado a minha vida algum tempo atrás...Não lembro o nome da musica, mas lembro um pequeno trecho .....Agora estou sozinha precisando de você...E você não está por perto pra poder me ajudar..A estrada desta vida está difícil sem você ....E você não está por perto pra poder me ajudar................ E quando ele começo canta exatamente a "minha musica" eu chorei, entrei em panico pra ser honesta entrei em desespero, e na mesma hora o enfermeiro parou a maca, e na tentativa de me fazer sentir tranquila ele disse, tudo vai dar certo..... Eu só falei o seguinte POR FAVOR!assim que você encontrar com toda minha família, faz uma grande gentileza, fala que peço perdão por tudo, e que amo muito todos eles. Ele olhou para me, com os olhos cheio de lágrimas, e falou: Tudo vai dar certo. Não se preocupe! Na realidade eu não sabia& exatamente cirurgia eu iria fazer. Entrei na sala de cirurgia 11:45 da manhã e sair 14:30 foi quando meu pai conseguiu me vê....Assim que acordei,toda minha família estava envolta da minha cama com flores e feliz por mim. Logo depois, fiquei sabendo que tinha feito três cirurgias.... Bom sobrevive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário