quarta-feira, 18 de junho de 2014

.... UM DIA!...MUITO EM BREVE!... VAMOS GRITAR PARA O MUNDO INTEIRO OUVIR!...NÓS CONSEGUIMOS!!!!!!!!!

É ele. Ele que une e agrega todas as coisas boas, que me traz paz, que me dá tanto tanto tanto carinho, amor atenção. Mesmo com um oceano nos separando... Ele que me faz pensar que Deus realmente foi muito bom pra mim... Mesmo ele sendo ateu... Um alguém de coração bom, caráter íntegro, que tem a maior paciência do mundo! Que sabe ouvir, falar e calar na hora certa, e que me ensina isso diariamente. Alguém que sinto, que tenho certeza que estará do meu lado, de mãos dadas em qualquer circunstância, que me ama exatamente como e pelo o que sou. Aceita meus defeitos e exalta minhas qualidades. É alguém que me completa, é alguém que me transborda! Hoje estar fazendo exatamente 4 semanas que eu o abracei! chorando eu tentava dizer! ...EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ!....Nossa! quando se ama alguém de verdade...Não existe despedida...existe sofrimento!....... Meu amor!....Como sinto sua falta... saudades!... todas as manhãs poder te beijar e abraçar cedinho, ouvir palavras suaves. Queria poder te abraçar agora por horas... e dizer no seu ouvido bem baixinho... I LOVE YOU SO MUCH BABY!!.... Mas o nosso amor é paciente!.... Na vida a tempo para tudo!.... Independente da distância todos os dias eu entrego meu amor... o sentimento mais precioso do mundo..... Estou entregando a você, todos os dias, o meu amor de uma forma incomparável... Que DEUS nos ilumine!..... A todo momento ao seu lado. Você é o meu amor, meu amigo, meu anjo, meu marido...Você é a pessoa mais INCRÍVEL que já conheci! Te amo, amo cada pedacinho do que você . Que logo possamos estar juntos cada segundo de nossas vidas...E que juntos posamos realizar cada sonho, cada projeto!... E gritar para o mundo! nós conseguimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário