sábado, 7 de junho de 2014

... SE A COR DA MINHA PELE É MARROM.... A DO MEU MARIDO DEFINITIVAMENTE É COR DE ROSA

...Eu cresci acreditando que eu era branca até conhecer meu marido......Tudo bem que não sou tipo branca fantasma ou branca neve.....Mas tenho uma pele clara....Meu pai costuma me chama de branquinha.. Talvez porque meu pai é quase negro...Bom! se existe a cor marrom, pode existe a cor cause negro....... Eu estava observando meu marido e logo pude perceber que de branco ele não tem nada......Definitivamente meu marido é rosa......Ela pensa que é branco...Mas o tempo todo que eu olho pra ele eu vejo rosa....E quando ele resolve colocar uma camisa rosa fica tom sobre tom!.. Tudo rosa....Muito louco!....Como ele insiste em dizer que é branco eu passei a acredita que ele fica branco quando eu vou dormi... Não estou vendo nada... Para minha surpresa ele disse... como eu não pego sou aqui eu fico creme!... Sacanagem!...ah! tá!... a gora virei um sorvete baunilha.... pele...Marrom?. creme? ..Confesso que é bem estranho.......Preto branco rosa com certeza eu já vi, amarelo até e laranja.....Mas marrom?!?...Definitivamente eu não gosto dessa ...Eu sou a unica com esse tom de pele no mundo não aceito!!!!.... As vezes penso que sou um mutante por ter um comportamento estranho e agora eu começo a ter certeza que sou de um planeta desconhecido onde as pessoas são marrom....Alguém aí já viu alguém com esse tom de pele?.... A cor preta é linda! mas marrom..Tô fora!...... Agora imagina um homem rosa cor os olhos azuis..ha ha ha ha ha ha!.... Parece mais um alienígena....Esse é meu marido!...... ... Mas tudo bem... também eu me sinto uma alienígena do planeta marrom........ P.S...Não se trata de preconceito, caráter ou até mesmo de se preocupar... Mas de uma brincadeira em relação as tonalidades do tom da pele..Que passa ser engraçado.... Preconceito existe com os estudantes negros no Brasil, onde o governo brasileiro determinou cotas para os estudantes da pele negra...Ridículos!!! Meu marido cor de rosa, ele é um presente de DEUS na minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário