segunda-feira, 16 de junho de 2014

..........OI, DEUS! VOCÊ TEM UM TEMPINHO PRA MIM?

Oi, DEUS. Tudo bem? Desculpa incomodar o Senhor com alguns fragmentos da minha vida. Mas é que eu tenho uma pedra no meu sapato. Desculpa! por nunca ter falado com o senhor assim diretamente, mas quero expressar minha enorme gratidão por todas as bençãos que o senhor tem me dado na minha vida!..Mesmo sabendo que não sou merecedora!...Mas eu sei que como sou tua filha... tens sempre me ajudado... E nos momentos mais complicado...O senhor tá ali presente me mostrando um caminho, abrindo porta, janelas.... Agora eu venho pedir mais um enorme favor! ... Mantenha na minha mente AMOR, PAZ, HARMONIA!... E que todo mal se afaste de mim. Amém! Com todo meu amor e admiração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário