sábado, 7 de junho de 2014

...QUAL O MEU ÁVIDO DESEJO?!? ...

EU TENHO UM ÁVIDO DESEJO DE VÊ-LA, ENTRANDO EM ÓRBITA....AH...SE MEU DESEJO SE REALIZASSE.. Essa coisa de ser madrasta, confesso que não estava nos meus planos, mas, eu tenho a sorte de ser madrasta de duas crianças lindas! e que acima de tudo me respeita como esposa do pai e como pessoa Mas, o foda é ter que fazer sala pra a mãe das crianças....Confesso que não me reconheço. É como se eu subisse no grande palco e mostrasse a verdadeira arte de representar. Pousar de boa "amiguinha" da ex do meu marido é bem foda...É tipo puta que pariu...Parar a terra que eu quero descer.... Ou melhor! A vontade mais latente dentro de me em relação a isso, é de retira essa mulher(monstro) e arremessá la o mais longe possível de preferência para fora do planeta terra. Eu tenho um ávido desejo de vê-la entrando em órbita(será se é possível?) de preferência para uma galáxia bem distante.(ah! se eu conseguisse). Mas infelizmente,  esse meu desejo não passa de um sonho sem nenhuma chance de realização....Então a solução é manter os pés no chão e tomar uma dose diária de digestivo psicológico e tentar engolir....Mas o meu desejo maior esse sim, eu consigo realizar, é olhar dentro dos olhos deste monstro e dizer! f....... ....(com certeza no mundo real, longe das crianças).....Até porque, as crianças, infelizmente não conhecem o mundo real, e sim o mundo de fantasias.....Ter que suporta a quela megera...É uma missão impossível...... É mesmo que está vivendo no inferno..... Receber mail dela? ... Me desejando um bom final de semana(falsa)  e falar sobre o dia lindo sol!!!!!....sorrir! pergunta  como vai?.... O pior de tudo isso é ser convidada por esse monstro para sair juntas, para tomar um café...... essa coisa de fazer o social, bancar a pacifista(quanta falsidade......).;Com certeza essa não sou eu...... Toda essa falsidade, só para mostrar as crianças uma " verdadeira harmonia" entre mãe e madrasta, ;é o mesmo que tentar mostrar para as crianças que o mundo é feito de algodão doce....(fantasias)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário