sexta-feira, 13 de junho de 2014

........ O DIA EM QUE O MÁGICO CHOROU

...Logo depois de uma tarde magica em Santa Tereza com o mágico espanhol. eu, e mais três amigas, o quarteto inseparável( sempre que havia possibilidades). Assim que terminou o evento em Santa Tereza, descemos para Lapa. Nós cinco, porque o mágico queria conhecer a lapa, o lugar de que tanto falamos para o magico, como ele estava sozinho no Rio de Janeiro, se sentiu orgulhoso de poder nos acompanhar. Não é tão perto,;uma caminhada de trinta minutos andando devagar falando coisas engraçadas, curtindo a noite de sábado. Estávamos muito felizes porque a tarde daquele sábado estava um tédio, o grupo de samba, que tanto gostávamos não se apresentou. Mas para nossa felicidade, e momentos que sempre vou guarda na memória o mágico estava lá com suas magicas inesquecíveis. E como de costume, sempre descíamos para lapa, onde sempre procurávamos um lugar com música legal para dançar até o dia amanhecer.( de preferencia onde a entrada era de graça). Neste dia, eu e o mágico ficamos sentados em um degrau,debaixo dos arcos da lapa, esperando minhas três amigas voltarem, para dar a boa notícia que teríamos entrada livre em um lugar legal, que tocava todo tipo de musicas , para dançar e se divertir muito. Neste intervalo de tempo, o mágico espanhol sentado ao meu lado, bebendo uma caipirinha, resolveu falar da vida pessoal dele e começou a conta que há duas semanas antes, estava casado e feliz, e que tinha um filho lindo deste casamento. Mas recentemente encontrou a sua esposa que ainda a amava tanto com um outro homem Ele, começou a me contar que eram tão felizes, que nunca conseguiu ver nada de errado no seu casamento, sua esposa sempre carinhosa, cuidadosa com a casa com o filho e era tudo tão perfeito! (pobre homem, ele não sabia que o motivo de tanta gentileza era que já tinha outro). Ele sempre que possível fazia surpresas românticas, coisa que toda mulher sonha em receber do marido, namorado, companheiro enfim da pessoa que ama. E com frequência , pela manhã , ele preparava café da manhã. Levava na cama um gostoso café com frutas, suco da sua preferencia e sempre com uma linda flor . Nossa!!!!!!a cada atitude de amor e romantismo, ele conseguia ver nos olhos dela o brilho da felicidade por ter um marido tão especial e romântico! ( olhar dela era de piedade) Mas, o traído ver tudo o oposto, até parece que sentir o cheiro de outro macho na área. E Sempre que tinha oportunidades viajavam para lugares lindos!!!! E muitas vezes enquanto estava no escritório trabalhando, tinha a brilhante ideia de encomenda flores com caixa de bombons os preferidos dela, ;e mandava o florista entregar em casa. Ele não se achava o homem perfeito,Mas de uma coisa ele tinha certeza,;ela era o grande amor da vida dele, e seria capaz de fazer qualquer coisa para ver sua esposa feliz, e o que não conseguia entender é que o comportamento da esposa era igual quando se apaixonaram desde o primeiro momento que se encontraram.( cheguei a pensar se por acaso ela fosse uma boa atriz). Enfim, para ele tudo estava tão perfeito que naquele exato momento ele ainda estava sem entender absolutamente nada. Ali, sentado perto de me, chorando sem parar, e eu com o coração em pedaços e os olhos cheios de lágrimas sem palavras, por coincidência, eu estava passando por uma grande decepção ( Um pesadelo) Onde me levou fazer terapia.  Até em tão eu era simplesmente uma ouvinte chorando por tudo que acabara de ouvir. E que com certeza, assim que ele acabasse de contar a história dele, eu já estava pronta para contar a minha, e assim eu fiz. No final que contei sobre tudo que vive, e como estava me sentindo,ele chorou por minha história e o que nos restou foi um abraço bem apertado de compaixão, consolo e lamentações pelo que estávamos vivendo Quando menos percebemos,estavam ali em nossa frente, minhas três amigas, sem entender absolutamente nada. A Inna, logo perguntou: O que estar acontecendo aqui com vocês dois?? e eu em poucas palavras, falei : História do coração, que acontece com pessoas em qualquer parte do mundo, e agora estávamos compartilhando nossas histórias em comum que vivemos e que agora doí muito. E as três continuaram olhando uma para outra e voltou a a olhar para nós dois, sem palavras. E em seguida, ele falou obrigado Amiga! eu falei para ele da mesma forma meu Amigo. Foi assim que nos sentimos naquele momento, encontrar a pessoa exata, para falar sobre a dor de um coração traído E logo sentir, não precisamos ter um amigo, que ficar do seu lado todos os dias, todas as horas,para que possamos confidência uma história tão pessoal,. Mas sim, o momento exato,onde o destino se encarrega de providência o amigo ouvinte, na hora em que;mais se precisa. Em seguida, todos em silêncio, já não sabia o que fazer, se ir dançar ou se ficar ali parado olhando para aquelas centenas de pessoas indo e vindo, com certeza, alguém,naquela multidão, estava ali para esquecer algo, ou alguma situação vivida,que fazia o coração sofrer, e quem sabe sentindo o mesmo que nós dois. Mas, que estava ali no meio para tentar por alguns segundos esquecer a dor que carrega no peito, e na esperança que o tempo passasse rápido, muito rápido,porque como sabemos só existi um remédio o TEMPO. Ficamos ali parado, por algum tempo sem palavras,logo o mágico decidiu que estava cansado que voltaria para o hotel onde estava hospedado, e minhas amigas me levou para dançar,e mostrar para me que ali não era uma sala de um terapeuta,e sim um lugar para se diverti. E assim fizemos Foi uma noite que marcou para todos nós. Infelizmente, ;perdemos o contato com o mágico, mas,eu desejo, que hoje,ele esteja relembrando este momento, como uma coisa que acontece com quem já amou um dia, e detalhe com quem já foi traído. Mas, enquanto há vida, sempre é possível superar e recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário