terça-feira, 24 de junho de 2014

...NUNCA PODEMOS ESQUECER! ...NÓS SOMOS MUITO CAPAZES DE REALIZAMOS TUDO O QUE DESEJAMOS!

E assim, depois de muito esperar, pelos meus desejos e objetivos... Decidi que para conseguir só dependia de me. Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como um desafio .... Assim tenho conseguido ver a minha capacidade de vencer cada obstáculos.... Se é fácil!... Definitivamente não!... Tenho a ligeira sensação que as coisas tentam ficar mais complicadas a cada tentativa... Mas como a minha meta é vencer!... Definitivamente desistir é para os fracos... .... As vezes eu tenho a impressão que assim que acordo as esperanças aumentam... e ao anoitecer é como se toda minha fé e esperança quisesse ir embora.... na minha pequena varanda sentada, olhando a chuva cair em cada planta do meu pequeno jardim... Eu imploro em silencio!.... Fica comigo... Falta tão pouco... soluçando de tanto chorar e nas minhas preces pedido ao esprito santo para interceder por me. .... Logo me sinto mais calma e consigo ver que é só um teste, um grande desafio... para saber se sou capaz ou se vou desistir assim tão fácil, por um momento de solidão. ...Cada dia eu tento buscado na minha força interior uma nova oportunidade de me sentir em paz comigo mesmo. ..... Eu sei que na vida existe pessoas bem melhor que eu em alguma coisa..... Por isso essa minha busca insistente de me encontrar é que tem muitas coisas que posso tentar e para ser boa em alguma coisa também. Eu tenho descoberto nesse retiro espiritual que meu único adversário não é mais que minhas próprias limitações e solidão...E a unica forma de vencer é continuar enfrentando.... Assim eu vou enfrentar as limitações, na esperança de vencer cada dia. Estou a cada momento eliminando da minha mente a importância de ganha ou perde!.... Agora, o mais importante é me sentir em paz.... Aprender que o difícil não é chegar em algum lugar....Mas fechar os olhos e poder sentir o quanto sou capaz de conseguir tirar do meu caminho as coisas que tentam tirar a minha paz..... Independente, com muito sacrifício, rejeição, solidão, indiferença ... Eu não não irei DESISTIR! ...NUNCA POSSO ESQUECER! ...Eu sou muito capaz de realizar tudo o que desejo!... O segredo é acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário