sábado, 7 de junho de 2014

DEPOIS DO ÚNICO CLICK ... O MAIL

...Confesso que para minha grande surpresa, o mail superou a minhas expectativa. Eu já tinha lido o perfil dele, por sinal varias vezes repetidamente Obsessão?..... por essa nova descoberta, definitivamente SIM!!!!!!!!!!!!! ha ha ha ha ... Mas, com certeza absoluta, eu me apaixonei desde o primeiro momento que vi a foto dele. Se era amor PLATÔNICO?!? com certeza. Mas, ao ler o mail dele, eu vi a possibilidade de não ser um amor Platônico, para felicidade do meu coração. Para quem nunca acessou este tipo de site, entre mil pessoas, um realmente estar tentando encontrar alguém, para viver uma historia de amor. Eu tive a sorte de encontrar este no meio de mil. ( assim eu pensava). Que sorte essa minha!!!!!!! Até passei a pensar que nasce completamente virada para lua.virado pra lua... ha ha ha ha ha ....O mail, era de apresentação, natural, afinal era o primeiro mail. E de muitos elogios sobre meu perfil e minha foto. (que por sinal eu escolhe uma foto que deixaria qualquer maluco.... ha ha ha ha). Desculpa! é que fico bem nas fotos ...ha ha ha ha...... Eu lio mail, tantas vezes que não tenho noção de quantas vezes. Se minha amiga perguntasse sobre o mail, eu já tinha na minha memoria, de tantas vezes que eu li. O tempo que eu levei para responder o mail, foi assim que caiu a ficha que eu precisava responder e não ficar lendo repetidamente.ha ha ha ha ha... E assim fiz. Nossa! eu estava tão empolgada, que é difícil até de explicar A minha felicidade e a certeza que ele era o cara, eu já começava a pensar que já estávamos namorando ha ... ha ha ha ha..... Eu sei é muito louco! uma pessoa que eu tinha visto uma foto e recebido um mail. Essa com certeza nem FROID (Freud) explica. Mas que eu estava sentindo o primeiro sintoma da paixão isso eu estava). Nós dois, tínhamos uma coisa em comum....Processo de divorcio, uma historia muito parecida. Não demorou muito, e logo resolvemos nos falar via skype. Nossa! eu estava tão nervosa, parecia a noiva a caminho do altar ha ha ha ha...... não sabia que roupa usar, preocupada com a maquiagem se estava bem natural.(... mais como poderia estar parecendo natural, com um quilo de maquiagem). Detalhe tudo isso só pra falar e se ver no skype. Até porque, eu em Copacabana/Brasil e ele do outro lado do oceano. Foi o momento mais lindo, e emocionante da minha vida. Nós ficamos horas falando, eu observava cada gesto, o sorriso mais lindo e cativante que já vi em toda minha vida. Havia a diferença do fuso horário, mas mesmo assim esquecíamos do tempo. Skype passou fazer parte da nossa vida, sem esquecer dos mails diários, as mensagens que enviava para meu celular. Obviamente que no mesmo momento que eu recebia todas eu respondia. Confesso que esse sentimento começou a ser maior que eu. Eu já não pensava em outra coisa, ou pessoa. Ficamos, durante meses, esperando para o nosso encontro. Eu já imaginava, como seria poder tocar, olhar nos olhos, ouvir a voz sussurrar no meu ouvido. Nossa! passei a sonhar acordada com esse dia. 4 longos meses ...( parecia mais uma eternidade)... E foi a partir deste encontro real, que tudo realmente começou .......Meu coração o tempo todo estava certo o que meus olhos tinha visto pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário