sábado, 7 de junho de 2014

...HONESTAMENTE A MADRE TERESA DE CALCUTÁ COM O CORAÇÃO TÃO DOCE, CARIDOSA... EU NÃO SEI SE ELA CONSEGUIA MANTER AQUELA CALMA..

Ajudar alguém?!?... Eu Miriam? Quando! quem?.... Sempre!!! ...Eu pretendo limpa meu planeta...Então eu desejo lança para bem longe de preferência para uma galaxia bem distante...A mãe dos meus enteados que insiste em inferniza a minha vida....Como sou gentil eu não quero que ela sinta só..... Porque a solidão pode matar... Eu tenho o ardido desejo de mandar juntamente com ela MEU EX MARIDO.... Como eu já havia dito casamento nunca esteve nos meus planos.... Mas Digamos que me envolve, pensei que estava apaixonada e me casei... 3 meses depois, eu descobrir que ele tinha uma outra mulher há 10 anos, e que viviam juntos, sempre que possível. .. Então eu não poderia pensar em outra companhia melhor! a mãe dos meus enteados, enquanto meu atual marido saia para trabalhar, ela levava qualquer um para cama. no português claro! uma verdadeira prostituta......Sendo assim eles teriam muito o que conversar.... .. Honestamente! Eu não poderia pensar em uma companhia melhor...Até porque eles dois tem interesse no mesmo assunto...TRAIÇÃO!. Totalmente sem personalidade... Não vai nem perceber que lancei os dois para uma galaxia tão distante... Eu sou uma má pessoa?......Nunca!...... Afinal o meu desejo é de lança-los para uma galaxia......CHIQUE!....Se eu fosse má.... Eu lançaria eles para o inferno.... Mas definitivamente eu tenho um doce coração para as pessoas que insiste em tentar tirar minha paz... ...Para não pensar que eu não tenho coração... Eu vou fazer uma gentileza para os dois...... Vou providenciar 4 garrafas de vodka e uma cartela de medicação para depressão(espero que elas consigam divide em partes iguais.....Bom isso fica por conta deles.....Definitivamente não é problema meu...P.S. É que eles são depressivos....Lamento por isso... Porquê só uma cartela pra cada?!?... Boa pergunta! É que quero vê-los curados!... Ela do alcoolismo e da depressão doenças terríveis!.... e ele da depressão.....Até porque ele é um depressivo consciente, não é alcoólatra......Então vou escrever uma oração para quando acabar a vodka e a medicação não ficarem estressados sem ter o que fazer!......Desculpa! é que eu estou muito ocupada tentando ser feliz em Paz e sou muito capaz em muitas coisas que faço... Não tenho tempo para o alcoolismo... Um detalhe importante! Meu ex marido é americano, pesa em torno de 170 quilos.... Mais parece um elefante cagão!.... Será se vai rolar um sexo básico?!?....Não duvido!...oh! mais um detalhe além de ser depressivo ele é hipertenso......A nossa senhora da galaxia que me perdoe... mas aqui na terra não dar mais para suportar!.... .....Assim eu vou precisar lembrar de acrescentar uma cartela para pressão alta... Agora sou cardiologista e psiquiatra... O que eu não faço para limpar o planeta...... Fazer tudo isso sozinha vai ser complicado... Bom, mas o meu desejo é tão grande que me sinto com a força de Sansão, antes de sacanearem ele.. eu consigo fazer sozinha...Afinal eu sou muito capaz!.... DESCULPA!!!! Essa é a oração que preparei para os dois. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA GALAXIA Nossa senhora da galaxia, eu não sei como vi parar aqui... Eu gostei muito de ficar aqui, até a ultima doce de vodka e a ultima pílula... Mas infelizmente eu estava muito ocupada falando para esse americano cagão como eu infernizei a vida da Miriam e do pai dos meus filhos... E  o americano cagão falando como foi um grande traidor.... Nós estávamos muito ocupados rindo de todas as maldades, traições e sacanagens que fizemos, ao ponto de os dois quase ir a loucura!.......Portanto não percebemos que era a ultima dose e a ultima pílula.... Agora eu peço por gentileza tira esse sentimento de culpa e essa tristeza.... Porque só agora percebemos o quanto fomos má, sem caráter, fracos, invejosos e infelizes por infernizamos as vidas dessas duas doces lindas pessoas que só estava tentando viver um casamento feliz...Na base da fidelidade, amor, confianças e paz. Agora que estamos de cara limpa sem vodka e sem medicação me livra desse elefante americano cagão e me lança de volta para terra.... Nós prometemos que vamos ser boas pessoas.... Obrigada! Nossa Senhora da galaxia.... Se o planeta terra não me aceitar, me lança para o inferno....Porque viver no inferno é bem mais tranquilo de que viver perto desse elefante cagão! Aqui fico aguardando meu tickets mesmo que seja para o inferno. Obrigada! Oh! nossa senhora da galaxia sou eu o americano cagão. me lança para qualquer lugar, bem longe dessa prostituta... em toda minha vida eu nunca sentir um cheiro tão forte! Desculpa! porque assim que cheguei aqui eu pensei que você o cheiro natural daqui. Mas logo descobrir que essa senhora prostituta com todo respeito, ela não tem o habito de tomar banho. Como eu tenho problema respiratório. meu desejo enquanto a senhora decide o que fazer é desmaia. Aguardo com mais urgência possível sua sabia decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário